Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 22 de junho de 2010

Chegaram os alicates Merheje e as amostras Poros

Meninas,

Hoje chegaram os produtos enviados pelas parceiras do blog: a Poros e a Merheje.




A Poros enviou as amostras dos seguintes produtos:

1)Hidratante para pele oleosa/mista com FPS 30 da Futura Biotech: É um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.

2)Cell Complex para área dos olhos da Adcos: Renovador e firmante, indicado para peles adultas e desvitalizadas,peles mistas à oleosas e acima de 35 anos. É um ultra concentrado com ativos que estimulam e protegem as células-tronco da pele; atenua rugas e linhas de expressão da região dos olhos e promove efeito lifting da pele, por meio da ação ultrafirmante do THPE.


Muito bom não é? Não vejo a hora de testar os produtos e contar para vocês o que eu achei.
A Merheje enviou 4 alicates de diferentes linhas. São elas: linha touch, teens, professional e basic. Todos eles são lindos. Vou começar a usá-los na sexta-feira, dia de fazer as unhas.
Um desses alicates eu vou sortear. Ainda não decidi qual. O que vocês acham de me ajudar a escolher? Dêem a opinião de vocês participando da enquete que se encontra na barra lateral do blog. A opinião de vocês é muito importante!
Beijos.

5 comentários:

  1. Que ótimo Fran, é testar e contar pra gente suas impressões sobre os produtinhos.

    Bjos

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hidratante com filtro sola é o que há na vidaa!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita!
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Parabéns pelas parcerias! Já votei no alicate na barra lateral, agora vou esperar pelo sorteio.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir