Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faltam duas semanas para o sorteio do SNOB

Meninas, atenção!

Faltam apenas duas semanas para eu sortear o batom Snob. Quem ainda não se inscreveu, corra, pois ainda dá tempo.
As regras são as seguintes:
1) Seguir publicamente o blog;
2) Ter endereço no Brasil;
3) Deixar um comentário com nome, nome de seguidora, e-mail e informar a cidade e o Estado para onde será enviado o batom. O comentário terá que ser deixado apenas no post no qual eu divulguei o sorteio;
4)se divulgar no seu blog tem direito a deixar mais um comentário, deixando o link da divulgação para eu conferir;
5)se deixar a foto ao lado, na barra lateral do seu blog também terá direito a mais um comentário, desde que permaneça com a foto até o final do sorteio.

Agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado!
Boa sorte para todas!
Beijos.


24 comentários:

  1. Falta pouco!
    Bom FDS!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOOO!!!!
    QUERO MUITO!
    MUITO, MUITO MUITO!!! RS

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu quero ganhar essa maravilha. bjão

    ResponderExcluir
  5. Batonzinto,hummmm! Eu quero! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ganhar esse batom lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!!! Obrigada pela visita lá no Digo por aí!!!

    Espero muito ganhar o sorteio!!! hehhehehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Fran, eu faço peeling todo inverno, vou ver se animo este ano novamente, o rosto agradece,bjs, Va

    ResponderExcluir
  9. hola hola... me encanto la cabecera de tu blog...
    te sigo wapa... un gran beso...
    te espero por mi blog...

    ResponderExcluir
  10. aaah ele é tão lindo! eu queero. beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de participar do sorteio, já estou como seguidora e amando tudo, muito bonito e moderno o seu Blog.
    Juju Bretas
    jujubretas50@gmail.com
    São Francisco do Sul/Santa Catarina
    Beijos e parabénssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero... preciso dar uma repaginada no visual.
    Waleska Braga
    waleska_braga@hotmail.com
    Manaus/Amazonas/Brasil

    ResponderExcluir
  13. oie! eu quero!!
    Lana Caetano
    seguidora: lana
    psycopathy2@gmail.com
    Taguatinga/DF
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran, quero participar do orteio do batom, já estou seguindo-a.
    Seguidora: Ju Santos - Fotógrafa
    jurandreia@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    BeiJUs

    ResponderExcluir
  15. Angela Castro Moura
    Angel Moura-seguidora
    angel_crazyy@hotmail.com
    São José dos Campos-SP

    ResponderExcluir
  16. tuine castrillon
    cuiaba-mt
    seguidora:tucastrillon
    tuine_castrillon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ^^
    Bruna Yoshitomi
    Seguidora: Caprichos de Menina
    Recife -Pe
    mariabruna_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo quero me snobar nesse snob
    Claudia Martins
    seguidora claudinha
    claumartins@hotmail.com
    São Caetano do Sul -SP

    ResponderExcluir
  19. Aiii sou apaixonada por esse batom....querooo muitoooo....

    Emanuelle Campos
    seguidora: Manu Campos
    e-mail: emanuelleoc@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    beijosss!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Fran,

    Achei o post certinho e me inscrevi la!!!

    Adorei o sorteio e o snob e um desejo antigo, ja que aqui ele nao esta disponivel nas lojas....nao entrou! Uma pena!

    bjs

    ResponderExcluir