Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 1 de junho de 2010

Base para sombras - Artdeco

Eyeshadow Base é uma base com cor neutra que serve para melhorar a aplicação da sombra, além de conter vitaminas que protegem a área dos olhos e acalmam a vermelhidão das pálpebras. Possui uma delicada consistência cremosa.

Faz muito tempo que eu queria testar essa base para sombras. Eu ouvia muitos comentários bons a respeito e por isso resolvi comprar. Meninas, quem tiver interessada, eu comprei na Sacks por R$49,90. Considerando que só se aplica um pouquinho, a durabilidade do frasco é enorme.

Quando passei percebi que ela permanece por muito tempo no rosto agindo de forma duradoura. Oito horas depois eu ainda estava super maquiada e a sombra perfeitamente aplicada!!
Posso dizer que o produto surpreendeu!!



21 comentários:

  1. Essa marca é muito boa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca. Vale experimentar!!!

    Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  3. OIE FLOR!!
    VIM RETRIBUIR A VISITA!!! =)
    EU NUNCA USEI NADA DA MARCA MAS PARECEM SER ÓTIMOS!!!^^
    BJOS E UMA OTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fran, tô com raiva de mim, comprei a Pré Fix para sombra da Contém 1 g e paguei 34,90. Muito barato essa da Artdeco. Mas tbém não tinha noção, agora que estou conhecendo mais essas coisas que envolvem maquiagem, valeu a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi querida! muito obrigada pela visita e pelo comentário no blog! e eu morro de vontade de testar essa base de sombras, agora animei mais ainda!hehe bjinhos ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, eu gosto muito também das sombras da artdeco, qdo tiver oportunidade invista, bjs!!!Va.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar nesse produto também, e vc me encorajou a experimentar.. achei que seria um dinheiro mal gasto.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, pois eu não conhecia esta base.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Oii florr adorei seu blog também!
    Essa dica é muito boa não conhecia esssa base ainda mas quero experimentar ;)))
    BjInHossss

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia a marca, mais deve ser otima *-*

    ResponderExcluir
  11. ai que legal isso. não conhecia essa base pra sombras. adorei! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran , realmente uma otima dica , vejo que voce mora em niterói eu moro perto em São gonçalo , se gostar do meu blog me siga . Beijos linda

    ResponderExcluir
  13. oi linda!
    que dica otima ein? adoro coisas que rendem horrores, rsrs é bom saber que vc pode esquecer por um bom tempo de gastar dinheiro de novo^^
    já anotei, comprei dia desses um, mas foi baratinho, da abelha rainha(testes rsrs)se eu não gostar ou quando acabar eu já dou uma olhada ;D
    beijão linda =*

    ResponderExcluir
  14. adoreii seu blog, ja estou seguindo e vou linkar vc..bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e adorei. Agora ficarei aguardando sua visita. O blog Amiga da Moda, publica 3 posts diários: 0h, 13h e 18h. Já estou te seguindo.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Ow coisa boa. Minha sombra sai rapidinho. Deus duas piscadinhas, tchau! hehehe.. exagerada demais eu!




    :**** bjo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada a todas pelos comentários!
    Quem quiser experimentar vale a pena, viu? Vcs não vão se arrepender!
    Thammy, eu não conheço a base para sombras da Abelha Rainha, mas tenho alguns produtos dessa marca. Depois conta pra gente sua experiência!
    Às novas seguidoras, sejam bem-vindas ao blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. é bom saber de produtos assim...
    quanto mais tempo a make durar melhor!!

    parabens pelo blog!

    bjos!
    Roberta Row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi querida, amei seu blog, estou seguindo, gostaria que me seguisse tbm, bjus rosas...

    ResponderExcluir
  20. Roberta, fico feliz que tenha gostado do blog!
    Linda, obrigada pela visita! Já estou te seguindo também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que dica ótimaaa! E dura bem né? Ideal pra quem precisa trabalhar mais maquiada!

    ResponderExcluir