Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novidade da Natura para o Inverno

Temperaturas cada dia mais baixas, pouca umidade do ar, vento frio, tudo isso contribui para que a saúde da nossa pele fique cada dia mais frágil. Pensando nisso, a Natura lançou alguns produtos especialmente voltados para proteger a nossa pele dos danos causados pelo inverno.
É o Natura Todo Dia - Inverno (edição limitada).


Segue a descrição dos produtos:

-  Hidratante Desodorante Corporal Cereja e Avelã pele extra seca, 400ml – oferece 30 horas de proteção intensa e progressiva. O uso contínuo evita que a pele volte a ressecar.

-  Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã pele extra seca, 300ml – exclusiva combinação de óleos vegetais. Você já sai do banho com a pele hidratada.

- Creme Hidratante para as Mãos Cereja e Avelã pele extra seca, 50ml – hidratação intensiva por 30 horas. Suavidade e maciez para as suas mãos

- Creme Hidratante para os Pés Cereja e Avelã pele extra seca, 50ml – hidtatação intensiva por 30 horas com rápida absorção.

- Sabonete Líquido para o Corpo Cereja e Avelã, 300ml – limpeza suave que forma uma delicada camada protetora, proporcionando sensação de pele hidratada.

- Sabonete em Barra Cereja e Avelã (caixa com 5 unidades de 90g cada um) – limpeza suave, toque macio e aveludado formando uma delicada camada protetora na pele.


Todas essas novidades têm uma deliciosa fragrância cereja e avelã, combinando com a estação!

Beijos.

22 comentários:

  1. Não brinca, no meu blog também falei sobre essa novidade rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahh é tá na moda de cereja é? Boticário também lançou.. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, a com certeza natura é natura né, eu senti o cheirinho na revista e era muito bom, mais temos que conferir pessoalmente já que sempre muda rs.
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Natura!.. da até vontade de comer os produtos..kkkk sérioo..
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa campanha!! Deve ser muito boa!!
    Gosto muito dos produtos da Naturta :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Q sorteio baphooooooooooooo!!!
    Vou me inscrever!!!
    Bjokas!!! :)

    ResponderExcluir
  7. oiiiiii Querida!!!!

    Eu vi a resvistinha e já pedi meu creme de mãos...estou louca q chegue logo...até meu noivo entrou na onda e comprou tb produtinhos dessa linha.....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, DEVE SER OTIMO!!
    ADOREI A DICA FLOR!!!

    MENINA, NAO TINHA VISTO O SEU SORTEIO!
    ADOREI E JA TO PARTICIPANDO!^^
    PARABÉNS! BJOS!

    ResponderExcluir
  9. Aii, apaguei sem querer meu comentario ao enviar =s
    mas adoro esses lançamentos, cada coisa com cereja, uma melhor que a outra!
    vou dar uma olhadinha!
    flor, obrigada por participar do sorteio, boa sorte!
    beijokasss

    ResponderExcluir
  10. adoreia dica, guando fui pra NY nunca tinha um creme bom pra hidratar a pele.
    ja tou participando do sorteio ta linda.
    fashionotorious.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Adoro Natura, ainda nao vi essa campanha
    mas vou logo procurar minha consultora, amooo produtos de cereja.

    beeijos

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso urgente deles..aqui em Brasília está muito seco ,minha pele está péssima!!Adorei a dica!bjoos

    ResponderExcluir
  13. Parece que estou sentindo o cheirinho bom daqui!
    Bjkas e uma boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!!! Deve ser muito cheiroso né!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. aii fran que vontade que eu to de experimentar esses produtos liiindos *.* adorei a novidade. beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Peguei a revistinha ontem e ameeei o cheirinho! Cara de inverno, mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Adoro os produtinhos da natura!
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    @grazielepacheco

    ResponderExcluir
  18. Adorei, Fran! Pena que eu não conheço ninguém que venda Natura...Acabei de me mudar para Sampa e to meio perdida ainda. Sem fornecedores, sabe? rsrsr bjooooo

    ResponderExcluir
  19. Hunn parece uma delicia heim.
    Otima dica para deixar a pele macia e hidratada.
    E a pele agradece.
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ganhar do meu marido o hidratante corporal cereja e avelã da natura.Já passei no meu corpo todinho e estou super cheirosa.Ele tem um cheirinho doce,porém não enjoativo. DEMAIS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. esse creme de cereja e avelã é muito cheiroso .

    ResponderExcluir