Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeira parceria do blog - Poros Cosméticos

Notícia boa para as leitoras!
 Eu acabei de firmar a primeira parceria do blog. As leitoras do Clube das Belas Mulheres terão acesso à descontos da loja POROS COSMÉTICOS. São 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagens.
O banner vai estar na barra lateral do blog e sempre que vocês quiserem comprar na POROS com desconto é só clicar.
Você encontrará marcas como Lancôme, Clinique, La Roche Posay, Dior e outras.
A novidade não é boa?
Beijos e aproveitem as promoções!

9 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI TEU BLOG
    JÁ TE LINKEI NO MEU E JÁ ESTOU SEGUINDO!
    FIELMENTE!

    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que conseguiu a parceria com eles também. parabéns! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Paulíria, que bom que gostou do blog! Venha me visitar sempre, viu?
    T. e Barba Rove, obrigada pela visitinha!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Confira o sorteio que acabamos de estrear lá no nosso blog, vamos ficar feliz com a sua participação :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da Vichy :D parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  6. Oiee Obrigada pela visitinha... Já estou te seguindo! Gostei muito do seu blog... e Super parabésn pela parceria...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    que legal essa marca oarece ser ótima! ;)
    bJinHossss

    ResponderExcluir
  8. q lindo seu blog. já estou te seguindo sempre! dê uma passadinha no meu tbém http://daianig.blogspot.com

    ResponderExcluir