Clube das Belas Mulheres

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parceria Oceane Femme + Lenços removedores de esmaltes

Meninas,

Hoje eu estou muito feliz porque o Clube das Belas Mulheres agora é parceiro da Oceane Femme.
Muitas de vocês já devem conhecer e usar os produtos da marca, pois são produtos de ótima qualidade e não devem faltar na nossa necessaire.



Aproveitando a oportunidade eu vou escrever um pouquinho de um ítem desenvolvido pela Oceane que facilita muito a vida de qualquer mulher.
Quem já se deparou com o esmalte descascado na hora de sair de casa ou no meio da rua? Pensando nessa situação de sufoco, a Océane Femme lançou no Brasil seus lenços removedores de esmalte que prometem deixar a vida das mulheres mais práticas.
A embalagem contém 25 lencinhos aromatizados com baunilha, possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas.
A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.








15 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar nesses lencinhos.. deve ser tudo mesmooo.. vou querer o meu.. rs rs
    Que bom que gostou do meu blog, também gostei do seu cantinho.. vou te seguir.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita no ExtraCatita.
    Adoramos seu blog, tem dicas maravilhosas.

    Iremos acompanhar seu blog sempre, e sinta-se a vontade para nós seguir.

    Bjos,
    Ana Paula Gomes
    & Fer Marques

    ResponderExcluir
  3. oi oi Fran, obrigada pelas visitinhas no meu blog :)
    o seu é maravilhoso :)

    eu quero desses lencinhos!!
    onde consigo? são baratos?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a praticidade!
    Vouuu seguir-te.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,

    Parabéns pela parceria!!!!

    Muito legal.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!
    Obrigada pela visita.. e fique a vontade para voltar quando quiser..! hhe
    E parabens pela parceria e olha, eu jah tinha ouvido falar, mas nao sabia dos beneficios dos lencinhos, em relação a acetona!
    adorei!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. oi fran, parabéns pela parceria :D esses lencinhos parecem ótimos mesmo, estou louca para experimentar. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    eu quero uma parceria rsrsrsrs
    acredita que eu não conhecia? que vergonha rsrs
    mas achei super pratico esses lencinhos, já tinha ouvido algo parecido, mas acho que não era dessa marca, mas achei uma gracinha a embalagem^^
    Deixei uma TAG pra vc lá no blog^^ beijão flor =*

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fofoooo!
    Parabéns pela sua parceria flor!!!
    Fico muito feliz por vc, viu? beejo grande":"

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran!
    Parabéns pela parceria!
    Muito bom quando conseguimos fechar uma parceria, né?! =)
    Eu to doida para testar esses lencinhos também!
    Mas ainda não achei para comprar!
    Beijinhos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  11. oi fran! amei o blog! já estou seguindo também...
    e esses lencinhos? nossa, quero agora! amei!

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,
    parabéns pela parceria! Esses lençinhos são tudo de bom!

    Beijos

    http://dondocasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa Fran essa parceria é de peso heim.
    Show de bola,Parabéns.
    Eu ja ouvi falar dessa marca,no mundo do blogosfera.Mas nunca usei.Fico doida para experimentar.
    Sucesso ai pra vc!
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga

    Adorei a visita e o comentário.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Obrigada pela visita! Seu blog é lindo e tb estou seguindo para acompanhar as atualizações! Bjs!

    ResponderExcluir