Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 8 de junho de 2010

Powder Up Texturizer L'anza

Desde os quinze anos o meu cabelo sofre com os danos que a tintura pode causar. Eu tinha na cabeça que eu ficava melhor loira e para isso não medi esforços para me manter com os fios mais claros. Já fiz de tudo: luzes, tinta, mechas, etc.. Porém, como todas nós sabemos, nem sempre o cabelo suporta tanta química depositada nele.
Resultado: meus cabelos começaram a cair e hoje não tenho nem a metade dos fios que eu tinha antes de começar a pintar. Agora eu sofro para dar volume ao resto de cabelo que me sobrou.
Vivo correndo atrás das novidades do mercado capilar e uma delas me chamou atenção: o Powder Texturizer da L'anza. Esse produto é um pó que promete bombar os cabelos, fugindo dos finalizadores clássicos, como spray e mousse.

Descrição
Pó inovador que proporciona textura suave, doa corpo e volume instantaneamente e permite um movimento natural. Dissolve e é absorvido completamente. Fácil de usar e não deixa resíduos.

Ação
Sua fórmula dissolve imediatamente e é rapidamente absorvida, não deixando resíduos de pós nos fios.

Resultado
Fios incrivelmente encorpados e modelados por todo o dia.

Valor: R$80,00

Beijos.

7 comentários:

  1. que linda essa embalagem! :) mas você me assustou um pouco. eu sempre quis ser loira, mas nunca fiz muita coisa.. só luzes uma vez, californiana e lavei com chá de camomila um tempo :x beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deste finalizador. Vc já usou? Estranho ele ser em pó.
    Bjkas e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse produto
    pela descrição pareçe ser bom mesmo
    amei essa embalagem dele
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, usar química é muito sério. Não dá para usar e deixar o cabelo ficar de qq jeito. tem que cuidar muito do cabelo!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Comprei e achei o máximo.
    Aplico nos cabelos após secar e pranchar, faço um coque alto e depois de 1 hora solto. Fica o máximo, dá um efeito Gisele. Coloco sprey pra maner por mais tempo, pois o efeito não é muito duradouro.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu achei na promoção por R$ 60,00 na hairstation no shopping ibirapuera. Foi muita sorte porque nem sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei no site hairbeleza.com.br custa isso mesmo que vc falou, achei o máximo, não consigo mais ficar sem aplicar na minha franja para dar volume.
    beijos

    ResponderExcluir