Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 29 de junho de 2010

Gommage Peeling para os Pés - Abelha Rainha

Levanta a mão quem fica com a pele dos pés ressecados no inverno? Esse mal atinge praticamente todas as mulheres nesta época do ano e para combater o ressecamento eu comprei o Gommage Peeling Rolling da Abelha Rainha.Para quem não conhece, a Abelha Rainha é uma marca popular, que vende através de revistas que você encontra com uma revendedora ou através do site da marca e tem a opção de receber em casa.




















Eu gostei muito do produto! O Gommage Peeling- Rollling para os pés é um creme branco que você aplica no seus pés e espera secar por alguns minutos. É preciso deixar o produto secar mesmo, senão os rollings não vão se formar e você perde tempo, dinheiro e não obtém o resultado desejado. Sua função é ativar a circulação, amaciar a pele, limpar e renovar.
Eu aconselho aplicar nos pés já limpos e secos. Depois de alguns minutinhos o produto seca e é a hora que o peeling vai começar. Com ambas as mãos faça movimentos circulares na área onde o produto foi aplicado e ele irá formar rolinhos que esfoliam os pés. O resultado final é perfeito, pés super macios e sem rachaduras! O preço é de 12,99 e vem 85g. Eu aplico o creme 1 vez na semana e acredito que seja o suficiente.
Super indico!!
Beijos.

20 comentários:

  1. Fran eu uso o Dermage Restaura e Hidrata e posso dizer que nenhum fez por mim o que esse creme milagroso que custa 7,99 fez. Não fico sem, ele hidratou, demais meus pés.
    Esse nunca usei, mas vou comprar sim pra usar junto com o hidratante, acho que vão fazer uma dupla perfeita.

    Bjo e ótima dica

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso e aprovo!!!!Todos os produtos para cuidados dos pés da Abelha Rainha são ótimos!!!!
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Vou procurar onde tem ele, eu não gosto quando meus pés ficam ressecados.
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica boa eu uso o creme da Granado para os pés ..
    Bjokas.

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro diquinhas de produtos novos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal, adorei a dica. e o preço tá ótimo. beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!Que ótimo!Mues pés agradecem sim!!Queria te agradecer pela presença constante no blog,fico muito feliz,ando em falta com vcs e outras querias mas é que estou em uma correria,não estu em casa e arrumando midnaça para Recife!!Mas assim qd posso venho aqui ok?Até que as coisas se arrumem!Bjooosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa vamos morar pertinho!!Mais ou mesno 1 hora!Vai dar para fazermos uma reunião em...estou indo final de Julho!Qdo for avise!!Amo Porto de Galinhas!!Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii flor, tudo bem?
    já ouvi falar dessa marca.
    E já até fiz pedido de alguns
    produtinhos dela, hahauhauhau...
    obrigada pela resenha.
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  10. QUE DICA OTIMA FLOR!!
    TO USANDO UM DA MINANCORA QUE TAMBEM É MARA!!
    BJO!

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda!
    Amei a dica, vou procurar, meus pés estão macios e sem rachaduras, mas só eu e Deus, sabemos o que eu tenho que fazer pra mantê-los assim, vou procurar esse produto.
    Obrigada, querida.
    Beijos Juju

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse post é para min...
    ontem mesmo vi que mesu pés estavm mto secos
    passei um creme q eu tenho do Boticário mto bom também!
    Mas essa dica é ÓtIma x)
    BjINhosss

    ResponderExcluir
  13. poh inha pele fica tão boa no inverno *-*


    nahhhhhhhhh penteados tão todos em alta xD

    ResponderExcluir
  14. Po deve ser muito bom, pra você passar só uma vez por semana e ver resultado :O
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu só não fico porque passo hidratante da Loreal, porque senão, com certeza ficaria ressecada a pele. Ótima dica! Beijos*

    ResponderExcluir
  16. Olha que legal. Vou fuçar e conhecer o produto! ^^ Bjs!

    ResponderExcluir
  17. oi Fran! lembra de mim? rs

    Adorei essa dca! mas eu não conheço ninguém que revenda AR! vi q dá p/ comprar no site mas não é a mesma coisa, nao tem tudo né?

    Vi q tem sorteio rolando aki! e já vou participar! rs

    PS! tem SORTEIO rolando no meu blog tb! Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Oii!
    Não conehcia seu blog!
    Adorei viu!?
    Vou seguir!
    Então mudar o visu as vezes é muito bom!
    Faz bem pra auto -estima!
    Eu já fiz várias mudanças!
    De cabelo preto fui pro loiro,do super comprido ao curto..e por aí vai..
    Brigada pela visita flor!

    Beijão!
    =)

    ResponderExcluir