Clube das Belas Mulheres

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Moda inspirada na Copa do Mundo

Os brasileiros estão em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo, por isso a preparação deve ser dos pés a cabeça não é verdade?
Algumas empresas apostaram nessa paixão nacional e lançaram alguns produtos inspirados na Copa do Mundo e eu vou mostrar aqui para vocês alguns desses lançamentos.


Esmaltes Impala - Cores do Brasil. As cores dos esmaltes são: verde, amarelo e azul juntamente com uma cartela de adesivos para você decorar suas unhas. Os desenhos são diversos e você ainda pode comprar um esmalte branco.



A Risqué também entrou na onda da Copa lançando os esmaltes nos seguintes tons: verde esmeralda, amarelo real e azul hortência.

A Melissa lançou a Melissa Cute Copa - combinações especiais bicolores verde e amarelo, além das lisas: branco, azul, verde e amarelo. Achei as Melissas muito fofas!



A linha Teams da Havainas está linda, criada para homenagear as 32 seleções que participarão do evento, com modelos de estampas exclusivas inspiradas nos uniformes das seleções com tiras bicolores e as bandeiras dos países. O destaque fica para as estrelas douradas nas solas das sandálias, que representam os títulos já conquistados pelos times campeões do mundo.


A linha Flags by Kildare traz modelos que remetem às bandeiras dos oito países considerados “cabeças de chaves”. As nações foram escolhidas pela FIFA, com acréscimo da seleção anfitriã da competição. Assim, a linha aparece com bandeiras da África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Holanda.

Não vão faltar apetrechos para curtirmos a Copa do Mundo! Se joguem na torcida!!!

Beijos.

37 comentários:

  1. Essa sandalia com lacinho e LINDAAAA!!! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dos esmaltes da impala :) acho que vou comprar! beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, tb gostei de seu blog, e não vou perde-lo de vista!
    Beijo, tb estou te seguindo!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que super legal!!!
    Adorooo essas épocas festivas e essas novidades maravilhosas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran, tem sorteio rolando no meu blog,

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    Acho fofas as melissas verde-amarelas, mas aqui está um frio danado e eu vou assistir ao jogos usando botas mesmo.
    Bjkas e uma boa segunda-feira.

    ResponderExcluir
  7. olá, acho um máximo esse cllima de copa do mundo, tudo nas cores da nossa bandeira. obrigada pela visitinha no meu blog. bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!
    Espero nao te decepcionar!!!
    bjoS

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, adorei o post. Não curti muito essas cores da Risque para a copa do mundo não... achei tão previsíveis... vou apelar para outros azuis e amarelos de outras marcas...

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran!
    Obrigada pela visitinha!! Acompanhe mesmo o meu blog :) Ficarei muito feliz!!
    Tb já estou te seguindo viu?? Gostei do seu tb!! :)

    Adoreeei a Melissa verde-e-amarela!! Sou uma das pessoas que estão em contagem regressiva... hihihihi Tenho dessa, só que roxa :)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi obrigada pela visita , amei seu blog !
    Eu fiquei louca por essas rasteirinhas da melissa , mais aqui na minha cidade ainda não chegaram ! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Agora tudo está no clipa da copa,adorooo!rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Agora é tudo verde e amarelo.. essas melissas com laço são um arraso.. Fico querendo usar as minhas (não verde e amarela) mas esse frio não deixa.. =/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran, obrigada pela visita, adorei seu blog e já estou te seguindo também.... ótimas dicas... com certeza virei sempre aqui ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oii fran adorei a visita, e as melisas sao lindas.
    =**

    ResponderExcluir
  17. OIE FRAN!!
    ESSAS MELISSAS ESTAO FOFAS D+!! AMEI!!!

    BJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar na coleção da Impala.
    Mas não temos o que dizer para não ficar em clima do mundial!
    Rsrsr!
    Beijo!
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog também! Uma graça!!! To te seguindo tbm. bjoooooo

    ResponderExcluir
  20. Olha esse kit da Impala eu já comprei, agora a melissa eu não gostei não.
    Adorei seu blog, estou fazendo parte desse clube.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog!!!

    Estou te seguindo...

    bjos!!!!

    http://alessandra-delicadeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Haha, adoro as cores mas prefiro vermelho, amarelo e verde :p portugall!
    beijo*

    ResponderExcluir
  23. Essas melissas estão muuuuuuuuuuito fofas!!!!
    Eu já comprei os meus esmaltes!!! rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi Fran, as melissas são muito lindas mesmo!
    Tem selinhos pra vc lá no blog, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Querida!!
    Obrigada pela visitinha.. Amei..
    adorei seu blog.. Estou seguindo tb!
    Tb estou na onda da copa.. pintei uma unha de cada cor... E já garanti minha blusinha verde e amarela...kk
    Só falta essa melissa..kkk

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ebaaa , vo compra, ameiiii
    beijusss

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse clima de copa do Mundo!
    As melissas cute, são realmente muito muito cute!!! Amei!

    Adorei tbm o blog, dei uma fuçada, gostei de tudo.
    Se puder, visita eu lá: www.entrejovensmulheres.blogspot.com

    Besos!!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho é linda demais essas com lacinhos, mas gostei da toda azul!! beejo flor":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. oie, fran, obrigada pelos comentários no meu blog, adorei. tem selinho pra vc lá. espero que goste. bjus

    ResponderExcluir
  30. Nem preciso falar que adorei os esmaltes né? As cores já são conhecidas nossas, mas juntinhas e com adesivos, quem resiste? rs bjoos

    ResponderExcluir
  31. Oiii, obrigada pelo comentário no blog, gostei muito do seu blog, também estou te seguindo.

    Bjsssss
    Joice Carine
    http://joicecarine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. ahhhhh...adoro esse clima de copa! da vontade de sair na rua so usando as cores do Brasil!kkkkkkkkkk....tem q aproveitar e se fazer de "aloka"! kkkk bjaoooo

    ResponderExcluir
  33. Oii Frann..tudo bem??
    vim devolver a visita..
    e conhecer seu blog.
    Adoreii, já estou seguindo.

    beijoss

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog!
    Visite o meu e deixe um comentário por lá ! :)
    http://peopleandbeauty.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Fran! amei as melisas/ chinelos! Lindas!!!

    Bunny Bee

    ResponderExcluir