Clube das Belas Mulheres

sábado, 12 de junho de 2010

Make Up Eraser Pen - Revlon

Hoje eu vou falar de mais um daqueles produtos super práticos. É o Makeup Eraser Pen. Esse produto nada mais é do que um demaquilante em forma de caneta indicado para corrigir pequenas falhas ou borrões na maquiagem. Possui uma composição não oleosa, à base de agentes botânicos que garante um deslizar macio. A prova d'água e de longa duração, este corretor de maquiagem permite alcançar erros de difícil acesso, sem agredir a pele.
Passe a caneta em cima da maquiagem que deseja corrigir, fazendo uma pequena fricção. Depois limpe com um cotonete ou pedaço de algodão.
Não existe mada mais chato do que borrar o hímel ou lápis minutos antes de sair de casa. Com essa "caneta", você pode borrar à vontade. É só aplicá-la no local  e depois passar um cotonete que o borrão sai quase que por um milagre.
Ela parece uma caneta hidrocor, tem a ponta igualzinha das canetinhas, mas o líquido dela é transparente. Eu achava que não iria funcionar, mas no fim me surpreendi.
É claro que um algodãozinho ou um cotonete umedecidos em um demaquilante fariam o mesmo serviço, mas não com tanta perfeição quanto se você usasse a Eraser Pen. Outro benefício é que podemos carregá-la facilmente na nossa bolsa.
Eu gostei bastante dela, vale a pena o investimento!
Eu não podia esquecer de desejar a todas um Feliz Dia dos Namorados!
Aproveitem meninas!








26 comentários:

  1. Oi Fran!!! Não conhecia esse produto, mas ele com certeza é providencial. é uma saco errar um traço da maquiagem e ter que desfazer tudo e recomeçar...

    grande bj e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos conhecer este produto, ficamos curiosas para testar.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Fran!

    Tbm adorei seu blog! È lindo, e as dicas de cosméticos são sempre bem vindas né! rs
    Adorei!
    Já estou seguindo!

    Grande Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Ai deve ser muito bom, eu querooooo :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Eu quero!
    ^.^ Bjos.
    Gabrielly Rosa ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, faz uma swatch!
    Sou super curiosa... Sempre me dá uma coçeiriiiinha para comprar essa canetinha!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. opa esta é pra mim sou dona de borrar a make, pricipalmente na hora do deliniador aoehaoheaoe
    Adorei seu blog menina, to seguindo beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii queridaa,ha depois que eu deixei o comentario pra participar do sortei minha net caiu,por isso naão tinha seguido o blog,hehehe,mais ja volteii aqui pra seguir não só pelo sorteio mais pq tbm adorei o blog,bom domingo!

    Beeijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  9. Flor,
    Uma dica tambem, se nao tiver a caneta em mãos, é qdo borrar molhar o cotonete na base e passar de leve no borrão, sai tudo e depois eh so aplicar o pó!
    Bjokas, mas adorei a dica do produto!!!! :D

    ResponderExcluir
  10. nossa que loucura isso. fiquei com vontade de experimentar. beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. QUE LEGAL ESSA CANETA!! FIQUEI CURIOSA AGORA :D
    BJS FLOR!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran,
    Gostei da ideia, naõ sabia que existia este produto. Vou procurar.
    Bjkas e um ótimo domingo para vc.

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran obrigada pela visitinha, fiquei super feliz :) Olha a sombra rosa e a do duo da essence que comprei semana passada http://danielacocellimakeup.blogspot.com/2010/06/essence-crazy-about-colour.html
    Beijinhosssss :)

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Nossa parece um ótimo produto...
    quero experimentar x))
    BjInhossss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    ahhh, gostei! parece ser mais pratica que os outros metodos, é muita cara essa Eraser?
    beijokasss

    ResponderExcluir
  16. Fran querida, passei para agradecer o carinho para comigo, qto ao que aconteceu no meu cantinho, obrigada de verdade, fiquei tão feliz com sua solidariedade, é incrível como aprendemos gostar de pessoas que não conhecemos, obrigada viu?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. Menina, gostei viu?!?!?!
    Beiijo.
    http://www.conexaoflame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. De nada, flor!

    Adorei o blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal essa canetinha ;p
    quanto custou?

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  20. amo as coisas da Revlon!!!


    já estou te seguindo! me visita? :*

    www.unhamaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei! isso sim que é praticidade!!
    E aproveitando... convidar voce p/ participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog: http://milacamposs.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Nossa Fran, que legal esse produto!
    Eu tenho um do Boticário, da Capricho, acho que é...
    É bem bom também! Ele funciona pq é meio oleosinho, será que esse também é?!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  23. Esse produto parece ser legal, vou ver se acho pra comprar! ;D

    Adorei o blog.

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona,
    eu ja tinha lido a lista das empresas que nao testam em animais, mas eh sempre bom repassar a informação!!!
    Pelo menos serve como um alerta pra nós neh?

    Bjinhos!!! :D

    ResponderExcluir
  25. Nossa
    é meio carinho pra um demaquilante né?!
    mas se é tão bom assim compensa ^^

    beijinhos flor

    ResponderExcluir