Clube das Belas Mulheres

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Trio imbatível de maquiagem para aqueles dias de TPM

Olá,

Sabe aqueles dias que acordamos, olhamos no espelho e dá vontade de voltar para cama? A pele está péssima, os cabelos ressecados, o humor então, nem se fala! Esse período é aquele mais conhecido pelas mulheres como TPM. Pois é, só que precisamos sair para trabalhar.
Para não fazer feio, elegi os melhores produtos para melhorar o aspecto do nosso rosto fazendo com que ninguém perceba que estamos naqueles dias.


1) NYX Powder Blush - A minha cor favorita é PEACH. Esse blush transmite leveza ao look, ideal para quem quer esconder o aspecto pesado do dia a dia.



2) Virtuôse Black Carat  Lancôme - Esse rímel deixa o nosso olhar mais intenso e vibrante. Seu incrível efeito de cílios totalmente cobertos, alongados e curvados é graças à sua exclusiva escova aplicadora e à tecnologia "Curlguard".




3) Teint Idole Ultra Lancôme - Essa base dispensa comentários! Sensacional!!! Assim que você a espalha pela pele, já se sente diferença no aspecto, além de ter duração de quatorze horas, sem exigir retoque e sem manchar a roupa. FPS 10 e oil free.



Assim você pode sair de casa sem medo e linda como sempre! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário