Clube das Belas Mulheres

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tendências para o inverno de 2010

Oi,

Hoje o site Yahoo publicou uma reportagem sobre as tendências de cortes e cores de cabelos que serão a cara do inverno de 2010 e eu resolvi fazer comentários a respeito aqui no blog.
Segundo o site, as tranças compridas mais baixas e folgadas, que apareceram em alguns desfiles internacionais terão enfoque neste inverno, assim como os cabelos curtos e as franjas. Lembrando que as tranças têm um caimento melhor nas mulheres mais altas, pois as baixinhas tendem a ficar menores.
Quanto às cores, optem pelas quentes como cobre, marrom e dourados mais fechados. Quem tem a pele rosada, deve evitar tons de vermelho vivo (é o meu caso) e para as que têm pele morena a negra, a opção são os doudados mais escuros.
Recentemente, eu dei uma repaginada no meu visual. Há um mês atrás meus cabelos eram longos e com mechas grossas e douradas. Eu aplicava shampoo e condicionador para cabelos tingidos, leave-in e fazia hidratação semanalmente. Embora meu cabelo seja liso natural e me dê pouco trabalho e despesa, senti que, após ter feito as mechas, ele ressecou um pouco e por isso resolvi cortá-lo e voltar a cor natural que é castanho médio.
Quanta diferença!!! Hoje aplico shampoo e condicionador extra volume e abandonei o leave in. Eu continuo com as hidratações, mas agora quinzenalmente quando vou à sauna do meu condomínio.
Resultado: cabelo hidratado, 100% natural, brilhoso e moderno. Além disso tudo, meu marido aprovou a mudança!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário