Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perfume Euphoria - Calvin Klein

Hoje eu vou falar de uma descoberta recente. Eu estava passeando no shopping com o meu marido e de repente olhei a vitrine de uma loja de cosméticos (nada de anormal até aí) e um frasco de perfume chiquerésimo me chamou atenção. Entrei na loja e pedi para vendedora me mostrar a fragrância daquele perfume. Não me arrependi, a fragrância é ótima!

O cheirinho dele é maravilhoso, não é muito doce e a fixação também é otima. Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.
Espero que gostem!



2 comentários:

  1. Oii Fran!
    Obrigada pela visitinha!
    Vim retribuir e adorei o seu blog! Tbém já estou te seguindo!
    Ah e esse perfume o Euphoria da CK eu tenho e é o meu queridinho! Amo de paixão!
    Vamos trocando figurinhas por aqui!
    beijos linda

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Angel,

    Fico feliz que tenha gostado do blog!
    O Euphoria é uma delícia mesmo!!!
    Seja bem-vinda!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir