Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 8 de abril de 2010

NYX - The Runway Collection 10 Color Eyeshadow Palette

Bom dia,
Hoje vou falar destas sombras da NYX, que eu encomendei em dezembro. Eu adorei essa sombra porque as cores são lindas, bem diversificadas e a textura é ótima, sem falar que elas permanecem nos olhos por um longo período de tempo, ou seja, a fixação dela é digna de se comentar! Sem falar no precinho, que é bem baixo se você comprar em um site americano que entregue aqui no Brasil. Eu comprei por U$ 8.
O estojo está disponível nas seguintes cores: Jazz night, strike a pose, champagne & caviar, catwalk, romance (linda também), versus e secret world.



A cor do estojo acima é a Champagne & Caviar. As cores são bem sóbrias, ideais para quem gosta de maquiagem básica. Eu comprei esse estojo primeiro para testar a qualidade. Como foi aprovado, na minha próxima compra, escolherei mais algumas outras cores. Até amanhã! Beijos a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário