Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 27 de abril de 2010

Esfoliante Apricot Scrub - St. Yves

Aproveitando o post anterior vou falar sobre o esfoliante da St. Ives. Desde a adolescência uso esse esfoliante, mas há uns anos atrás passei a usar um manipulado pelo meu dermatologista. Aí, ontem saí com a minha mãe e me deparei com o Apricot Scrub na prateleira da loja. Não resisti e comprei! Ele tem um cheirinho delicioso de pêssego!!!
Além do cheiro agradável, ele também cumpre o que promete. A pele fica esfoliada, macia e pronta para receber o hidratante. O ideal é que seja aplicado na sauna uma vez por semana. Como eu vou à sauna uma vez por semana, aplico lá e percebo que o resultado é mais satisfatório, mas quem não tiver o hábito de frequentar sauna, não tem problema, passa em casa mesmo.
A aplicação do esfoliante é fácil. Com a "escova higiênica", limpe bem a pele do rosto, aplique o esfoliante, massageando suavemente e com movimentos circulares. Depois retire o resíduo e lave novamente o rosto.
 Esfoliar a pele é essencial para pele ficar mais clarinha e com um brilho natural. Vale a pena mesmo dedicar alguns minutinhos do seu dia, o resultado é incrível!
Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro e não troco! Conheci o tem pouco tempo mas já vi que vai morar para sempre no meu banheiro!!! :)

    www.blogdabel.com

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores para mim, não falta no meu banheiro!

    www.modaemdiario.blogspot.com.br
    www.casadosnoseculo21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir