Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 27 de abril de 2010

Escova higiênica para limpeza e esfoliação



Bom dia,

Hoje eu vou falar sobre uma descoberta muito interessante: uma escova higiênica para aplicação de sabonete e esfoliante na pele do rosto. Muitas vezes não estamos com as mãos completamente limpas e passamos toda essa sujeira para o nosso rosto, o que reduz o aproveitamento do cosmético. Muitas vezes chegamos da rua com o rosto oleoso e vamos direto ao banheiro lavá-lo COM AS MÃOS, que também estão sujas. A conclusão é que não limpamos nada!
A escova também serve para aplicação do nosso esfoliante. Ela evita que coloquemos as mãos dentro do frasco e assim não transmitimos os germes lá para dentro.
Atenção: essa medida é higiênica, não é frescura! Algumas pessoas podem pensar que isso é "bullshit", mas muitos dos nossos cosméticos perdem a eficácia devido à transmissão de bactérias para dentro de seus recipientes. Além dos cremes perderem sua eficácia gastamos dinheiro à toa. É melhor investir na escova, que custa R$ 10,00 do que jogar dinheiro fora comprando cosmético que perderá o seu efeito se utilizado de forma incorreta.
Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário