Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gossip: Vestido da noiva do Príncipe William é de estilista brasileira + Estou de volta!


Enquanto o mundo olhava para o anel que o príncipe William deu para a amada Kate Middleton, que pertecia a Lady Di, algumas pessoas comentavam sobre o modelito 'brasileiro' que a fututa princesa usou no momento em que foi pedida em casamento.
A estilista brasileira Daniella Issa Helayel assinou nada a mais, nada a menos do que o clássico com drapeados na cintura que foi destaque no mundo inteiro. Não podemos negar que o caimento é perfeito, ficou super elegante e faz jus ao glamour e sofisticação da família real britânica. Não poderia ser diferente já que a peça custou cerca de R$4,5 mil.
Mas a grife não é novidade no guarda-roupa da futura princesa. Ela é frequentadora assídua da loja Issa London e já foi vista por aí usando peças da estilista no dia-a-dia. Quem apresentou a marca para ela foi a it-girl inglesa Pippa Middleton, irmã de Kate, que está sempre na fila A dos desfiles da estilista.
Um sucesso só! Bom para Issa e sorte das clientes que querem parecer uma princesa - ou parecer com a futura princesa - e conseguiram arrematar um modelo da mesma cor usado por Kate. Em menos de um dia, todas as peças da loja do Leblon, no Rio de Janeiro, foram vendidas.
Não satisfeita com o destaque do vestido de noivado, a estilista niteroiense (minha conterrânea) está sendo cotada para criar o modelo que Kate vai usar quando subir no altar. Muito chique!

Estou de volta!!!! Após um tempo sumida devido à minha mudança de cidade (antes em Niterói/RJ agora em Recife/PE), estou de volta e com muitas novidades para vocês!

Beijos.

4 comentários:

  1. ................................................ ERRIMO .

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir
  2. Olá:)
    Essa moça é linda, não é mesmo?
    Boa sorte para ela, com certeza ela irá precisar rsrs

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. meu deus que anel lindo.
    ela ta poderosa agora em....
    beatriz mariana?

    ResponderExcluir