Clube das Belas Mulheres

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu quero o carro da Barbie!

Quando eu era criança um dos brinquedos que eu mais amava era o carro da Barbie. Eu achava a cor rosa dele incrível e sonhava em tê-lo quando crescesse. E não é que lançaram um carro da Barbie mesmo? Ele não é conversível como o de brinquedo, mas também é um luxo!
Já tem um tempinho que ele foi lançado, mas só hoje tomei conhecimento. Algumas de vocês, inclusive já devem ter visto aqui pela net, mas eu não podia deixar de postar aqui no blog. O nome dele é Fiat 500 Pink Edition!


Ele não é lindo? Bem pequeno, ideal para mulheres!


O carro conta com alguns detalhes que agradarão e muito as mulheres mais glamorosas. Para começar a cor absoluta do carro é obviamente o rosa (bancos e volante incluídos), além de que as calotas, antena, molduras das janelas e outras peças são decoradas com cristais.
O automóvel tem também teto-solar, um espelho iluminado com LEDs e gloss no porta-luvas. Todos os tecidos escolhidos para revestir internamente o automóvel têm um toque extremamente agradável, um tratamento digno de mulheres como nós.
O Fiat 550 também traz sua própria capa rosa brilhante com autógrafo da Barbie e tudo mais.
Fiat 500 Pink Edition tem um motor 1.2 litros que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 13 segundos e alcançar velocidade máxima de 159 km/h. O carro custa aproximadamente R$ 33.800 e está sendo vendido no Reino Unido.

5 comentários:

  1. Aii que fofo! Eu quero!
    Hahaha...
    Bjo e boa semama!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    Não tinha visto esta belezinha, e adorei!
    Eu sempre me lembro de vc, pois foi vc que postou sobre o Klassis, um creme anti-manchas. Comprei por sua causa e já está qse no finzinho. Está dando certo.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo!
    Bjinhus e tenha uma semana perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Aaahhhhh eu também queroooo!!! Hahahaha...
    Lindo, lindo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. gente, que lindoooooo! Amei! tbm querooooooooo!

    ResponderExcluir