Clube das Belas Mulheres

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O esmalte mais caro do mundo

O post de hoje é especial para as maníacas por esmaltes!

O Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London, é um produto desenvolvido para mulheres que não abrem mão do luxo, inclusive em suas unhas. O esmalte é feito de lascas de ouro, e a tampa do vidro é cravejada em diamantes, com mais de mil pedras. O vidro do precioso esmalte está em exposição na vitrine da loja e o produto será produzido pela joalheria somente sob encomenda.
O valor do frasco dessa belezura custa nada mais nada menos do que R$225.000. Uma ínfima quantia diante do enorme vício por esmaltes hehehe.
Será que tem alguém que compra? Tenho dúvidas...
Beijos.


5 comentários:

  1. Eita... imagina a dor no coração ao passar a acetona pra tirar o excesso... que disperdicio rsrsrs eu tenho minhas duvidas tbm rsrs acho que só pra arte mesmo xD
    um beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Que lindo o vidrinho!
    Se eu fosse rica jamais compraria, mas deve ter quem compre né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vidro, se alguem comprar, depois que acabar o esmalte pode me enviar o vidro rsrsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. MAS QUE É LINDO, AH É!! ^^

    BJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  5. OOOIIII!
    Adorei sua visita e vim retribuir, espero ver vcmais vez no meu blog!

    Amei seu cantinho viu!

    Mega bjo!

    ResponderExcluir