Clube das Belas Mulheres

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como deixar os lábios sensuais

Quem não gostaria de ter os lábios perfeitamente delineados e sensuais?
Atualmente, a medicina estética já desenvolveu várias formas de conquistar uma boca perfeita, mas antes de recorrer aos tratamentos alguns cuidados preventivos mantêm a saúde dos lábios, como o uso diário de filtros solares ou substâncias hidratantes na região. Um dos fatores mais prejudiciais aos lábios e seu entorno é o tabagismo, que além de provocar o envelhecimento da pele provocando rugas deixa a boca com uma cor amarelada.
Existem vários materiais que se propoem a dar volume a boca. A escolha dependerá, não somente do cirurgião, mas também do volume e da durabilidade desejados. Você pode, por exemplo, fazer um preenchimento temporário. Se não gostar, seus lábios voltam a ser como eram dentro de alguns meses. Depois, se quiser repetir, ou manter o visual de vez, é só fazer a aplicação definitiva.
Quem não quer se submeter a nenhum procedimento estético, há outras opções para valorizar os lábios. Um deles é o lançamento da fabricante espanhola de cosméticos Natura Bissé, o Fx Lip Booster. Trata-se de um gloss de pimenta que "incha" os lábios, deixando-os mais volumosos por algumas horas. As substâncias que compõem o gloss provocam a elevação da temperatura e aumentam a circulação sangüínea na região dos lábios, aumentando o seu volume. Por se tratar de um cosmético, não apresenta contra-indicações.



Realce os lábios com maquiagem:

- Aplique uma leve camada de base líquida e pó facial - isso ajuda a fixar o batom. Você tem três opções para aumentar a boca.

- A primeira é contornar com lápis, ampliando levemente a linha dos lábios, e preencher com o próprio lápis ou com um batom do mesmo tom.

- Vale também passar primeiro o batom, com ou sem pincel, e ampliar o contorno com o lápis.

- Se você gosta de brilho, depois de fazer o contorno com o lápis, preencha com um gloss.

- Remova o excesso, beijando um papel.

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, eu tenho esse gloss da foto e amo.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran!
    Que legais as dicas!
    Por sorte não preciso "aumentar" os meus...
    Essa de aumentar os lábios com o delineador acho que fica sempre muito artificial.
    Ainda não descobri o segredo, hehe
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. huuuum...vou testar!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir