Clube das Belas Mulheres

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sapatos tendência para o verão 2011

Objeto de desejo de 10 entre 10 mulheres, o sapatos estão cada vez ganhando mais cores, estilos e looks diferentes. Depois que Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker no seriado “Sex and the City”, declarou seu amor incontrolável por um par de sapatos, o acessório ganhou status de objeto de desejo. Não à toa, a cada estação surgem mais modelos e novos estilos para saciar o apetite feminino (quase incontrolável) por esses acessórios. A revista Marie Claire selecionou alguns modelos que prometem virar moda no verão 2011. Abaixo estão algumas dicas da revista:


O verão 2011, por exemplo, promete ser dos saltos anabela (sim, eles voltaram!), e da consagração dos sapatos de inspiração masculina, desta vez com cores e texturas misturadas em um mesmo modelo. Prepare-se também para os saltos vertiginosos, que invadiram a moda nas últimas temporadas e vêm com força nesta estação.



Os grandes destaques para os pés no verão são os Docksides (aqueles com o solado branco) e Oxfords: “Eles são inspirados no univerno masculino, ganharam força no inverno e continuam com tudo. A novidade são os modelos metalizados, coloridos e com recortes.



As sandálias espadrilha (com salto feito de corda) e as plataformas (pense em saltos bem altos, do tipo meia-pata ou anabela) também chegaram com tudo neste verão.



E vocês meninas, já estão preparadas para as novidades que vêm por aí?

2 comentários:

  1. Ah e eu tenho me apaixonado de uma forma por sapatos! antes era só bolsa, agora é os dois hehehe
    beijooo
    Nara
    www.segredosfashion.com
    Loja Virtual: nhttp://rosinara-store.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir