Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 18 de maio de 2010

Shampoo anti-resíduos


Vocês usam shampoo anti-resíduos? Desde que eu passei a me preocupar com a saúde dos meus cabelos e, isso deve ter aproximadamente uns dez anos, incluí esse cuidado na minha rotina de beleza. Parece besteira, mas faz a maior diferença.
Cabelo opaco e pesado pode ser sinal de sujeira acumulada. O uso contínuo de finalizadores, mousses, xampus e condicionadores acaba deixando resíduos nos cabelos, que fica saturada dessa sujeira. Quando isto acontece, o ideal é submeter o cabelo a uma limpeza profunda, para retirar todas as impurezas que deixam o cabelo sem vida, opaco e fragilizados. E este cosmético chama-se: shampoo anti-resíduos.

Você deve utilizar este shampoo uma vez por semana, alternando com o seu shampoo diário, porque ele promove uma limpeza mais profunda, eliminando a poluição, o resíduo dos cremes e outros produtos que acabam lotando o seu cabelo de sujeira.

Eu já usei o da Neutrogena (bom, mas ressecou um pouco o meu cabelo). Atualmente estou usando o da Natura, que tem um cheirinho delicioso de hortelã e custa apenas R$ 9,90 e ainda tem o refil que é mais barato ainda, R$ 8,50. O da Natura não resseca o cabelo, não embaraça e ainda deixa o cabelo bem cheiroso. Todos perguntam o que eu passei para ficar tão cheirosa assim.

Eu sou adebta dos anti-resíduos. E você?

2 comentários:

  1. oi Fran, vc convidou eu vim conhecer seu cantinho, obrigada pelo carinho viu?Bjs, seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum.
    Que legal. Vou comprar o shampoo da Natura.
    beijos

    ResponderExcluir