Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 4 de maio de 2010

Comprinhas da semana

Olá meninas,

Hoje eu vou mostrar para vocês as comprinhas de cosméticos da semana passada.
1) Geleia Hidratante de Morango e mel - Abelha Rainha: Eu li sobre este hidratante em outro blog e fiquei curiosa para conhecê-lo. O cheirinho é uma delícia, mas deixa um pouco a desejar no quesito hidratação. R$ 11,90
2) Esfoliante corporal de Cupuaçu - Abelha Rainha: Esse esfoliante tem um cheirinho doce delicioso. Adorei! R$ 9,90
3) Hidratação Reparadora Máscara Intensiva - Natura Plant - Eu comprei esse creme porque meus cabelos precisam de uma hidratação leve a cada quinze dias. É ideal para quem busca apenas brilho e maciez para os cabelos. R$ 28,70
4)  Gommage Peeling para os pés - Abelha Rainha: Esse peeling ativa a circulação e amacia a pele dos pés, através da formação de rolinhos que retiram as impurezas e o excesso de células mortas causadoras dos pés ásperos. Aplique hidratante após o peeling. R$ 12,99 (visite o site: http://www.abelharainha.com.br/)
5)Pincéis Natura - Neste saquinho, há pincéis para blush, sombra e batom. R$ 18,90. 
6 e 7) Shampoo e Condicionador Body Envy - Herbal Essences: Como meus cabelos são 100% naturais, oleosos e minguados, preciso de um artifício para dá-los corpo e volume. Nada melhor do que essa linha da Herbal Essences. Além de ter boa qualidade, ainda tem um cheirinho incrível. (visite o site: http://www.herbalessences.com.br/)
8) Creme para as mãos Lipikar Xerand - La Roche Posay - Como é difícil encontrar esse creme! Eu o conheci quando fui a Paris e me apaixonei! Lá, em qualquer farmácia encontramos ele, mas aqui no Brasil quase não o vejo. Eu encontrei no site Época Cosméticos (visite o site: http://www.epocacosmeticos.com.br/).


Beijos!

Um comentário: