Clube das Belas Mulheres

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Inneov Fermeté - A Pílula da Beleza

Desde quando foi divulgada a chegada no Brasil, fiquei curiosa para saber os benefícios da tão falada "pílula da beleza", o medicamento chamado Inneóv, produzido pela L' oreál e pela Nestlé. Não sabia ao certo se realmente cumpria o que prometia e por isso resolvi comprar.

Promessas:
Inibir as rugas e proporcionar uma pele mais firme. O produto tem propriedades antiidade com agentes antioxidantes, prevenindo a ação de radicais livres (ligados a processos degenerativos, como o envelhecimento). No entanto, é necessário aliar uma boa alimentação, proteção solar e exercícios físicos ao tratamento.
Os resultados, segundo seus fabricantes, são visíveis após um período de três meses. No entanto, a proposta é de um consumo a longo prazo para intensificar o rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo.

Como funciona:
O Innéov Fermeté é comercializado cápsulas, vendidas em caixas de 60 comprimidos cada. Recomenda-se o consumo de duas drágeas por dia, durante a refeição, mas essa quantidade pode variar de organismo para organismo. Eu tomo duas drágeas ao dia, conforme prescreve a bula.

Princípios ativos:

Lacto-Licopeno, extrato de soja e vitamina C.

O Lacto-Licopeno é patenteado pela Innéov. Ele contém proteínas do leite combinadas com o licopeno, proveniente do tomate, que atua na renovação celular e na proteção das células de colágeno, que “sustentam” a pele. O extrato de soja tem função semelhante. Com propriedade antioxidante, estimula a renovação celular da pele e protege as fibras de colágeno. Já a vitamina C, além de proteger o colágeno, também restaura as fibras atuando diretamente na fabricação do colágeno. Além disso, ela ajuda a restaurar a junção entre a derme e epiderme.

Eu estou tomando desde fevereiro e estou sentindo que a minha pele deu uma " clareada" e os meus cabelos estão mais brilhosos.

E vocês, já conhecem o Inneóv? Gostaram? Me contem tudo.


21 comentários:

  1. Oi Fran! Eu tenho vontade d tomar essa pilula ai...
    Obrigado por visitar o blog!
    Bjo!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    Antes deste, existia e ainda existe um outro produto (caro demais), em cápsulas, contra o envelhecimento. Eu tentei usar, mas tive um mal estar! Ele era a base de frutos do mar e acho que me provocou alergia. Gostaria de tentar este novo, mas tenho um certo medinho.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Minha dermatologista me receitou e estou tomando a uma semana. Não tenho como relatar ainda os resultados, mas estou seguindo direitinho as rcomendações e espero ver resultados positivos em breve,
    Bjs,
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei inneov o ano passado por 4 meses, eu senti que minha pele ficou mais firme, de uma forma geral, ou seja, inclusive no corpo, no rosto senti a diferença nas manchas, ficou mais uniforme e mais clara a pele. esse ano vou começar agora novamente a tomar, pois acho q valeu a pena

    ResponderExcluir
  5. ah! também já tomei inneov sun, no último verão/2010, meu bronzeado durou muito mais do que eu esperava... muito bom esses produtos, gostaria q chegasse no brasil a pílula da inneov contra a celulite...vamos aguardar.. nos EUA já tem. abrs.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER SE TEM CONTRA INDICAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. A bula não contém nenhuma informação a esse respeito. Acredito que não haja contra indicação. Para sanar alguma dúvida que possa surgir, acesse o site: www.inneov.com
    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou tomando a um mês, notei que meus cabelos não estão caindo mais, e minha pele ficou mais vistosa sim.
    Pena que é um produto tão caro, sabe de algum lugar onde podemos comprar mais barato???

    ResponderExcluir
  9. Se comprar na Panvel pela internet com cartão de crédito tem um bom desconto.

    ResponderExcluir
  10. comeceia tomar hoje o innéov fermeté pois tenho 31 anos e espero tomar a vida toda para que minha pele fique sempre bonita.

    ResponderExcluir
  11. Comecei tomar essa pílula estou adorando meus cabelos estão muito mais hidratados, minha pele e até minhas unhas estão melhorando.

    ResponderExcluir
  12. Meninas,
    Estou usando e senti muita diferença na minha pele, que era bem flácida. Uma amiga me indicou o site da Val. O preço é de mercado e ainda divide em até 7X sem juros. Ah! O frete é grátis...achei que valeu a pena.
    http://www.bodynet.com.br/valcabral/Produto/Inneov-Fermete-Inneov-Nutricosmeticos

    ResponderExcluir
  13. gente,estou tomando a dois meses.Bom ainda não estou vendo resultados.mas estou muito confiante sim.

    ResponderExcluir
  14. estou tomando a 2 meses e já vi muita melhora na minha pele ela esta ficando mais firma e macia

    ResponderExcluir
  15. Todos os produtos Inneov disponíveis em farmaciaturcifalense.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Estou tomando o Inéov, desde Março.. e comecei a perceber algumas alterações em meu corpo e em meu rosto!! A pele está mais firme e mais viçosa..mas o que está me deixando muiiito contente, é que tenho algumas estrias na barriga que já estavam ficando bem evidentes, e agora estão quase imperceptiveis.. estou louca para completar os tres meses que são indicados, para que apareça mais mudanças em meu corpo!!

    ResponderExcluir
  17. Comecei a tomar ineov fermete há menos de um mes. Meu corpo está mais firme, principalmente os lugares onde a flacidez era mais acentuada. Todo o meu corpo está mais firme. Estou me sentindo mais bonita. Acho que fez efeito rápido porque há anos tomo colágeno hidrolisado, o fermete só complementou uma coisa que funcionava bem mas estacionou nos efeitos. Estou satisfeita e não pretendo parar. Recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Olá,boa tarde!
    Tomei inneov ano passado , durante muitos meses!
    Depois acabei relaxando e parei...... a diferença é gritante;
    vejo minhas fotos , e meu cabelo, pele ,corpo, estava muito mais bonito,com vida e tal,......voltarei a tomar esta semana, e não paro mais,hehe.bjos

    ResponderExcluir
  19. SIMONE ALVES DA SILVA12 de julho de 2014 às 14:11

    tomei inneov nutre care ,gente é excelente!!! meus cabelos estão muito mais bonitos;eram bem ralos e fracos estou muito satisfeita.obs: é caro, mais vale a pena. agora vou começar a tomar o fermete pois confio no produto.....obrg inneov....

    ResponderExcluir
  20. Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele...fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível...estou muito feliz e quem precisa super indico...espero ter ajudado...
    abraço

    ResponderExcluir