Clube das Belas Mulheres

sábado, 22 de maio de 2010

O que são produtos PRIMER?

Hoje em dia não se fala mais em maquiagem sem os produtos PRIMER. Mas, o que seriam esses produtos e o que eles podem nos oferecer? É importante lembrar que sempre que formos nos maquiar devemos sempre limpar, tonificar e hidratar a pele e somente após esse procedimento é que entra o primer.

Este produto promete camuflar rugas, linhas de expressão, esconder os poros dilatados, fixar a maquiagem e formar uma camada invisível que diminui as pequenas imperfeições da pele. A superfície da pele fica mais uniforme, pronta para receber o corretivo, a base e o pó. O primer também promete dar à maquiagem uma durabilidade maior. Em alguns minutos, sua pele estará sequinha, sem muita oleosidade, os poros menores e as linhas mais reduzidas.

A MAC lançou uma linha completa. Esse primer tem proteção solar fator 50, então não precisa usar protetor solar antes. Se preferir também existe a versão sem proteção solar.

O da Avon chama-se Avon Magix Face Protector. Tem FPS 20, ou seja, também não precisa passar protetor solar antes dele. Eu comprei esse para experimentar e aprovei. O preço é infinitamente menor do que o da MAC e também deixa a pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.

E vocês, usam primer? Me contem a experiência de vocês.

Lembrem-se de retirar toda a maquiagem ao final do dia!

Beijos e bom fim de semana!




5 comentários:

  1. Oi linda! Muito obrigada pelo tempinho me visitando^^
    Adorei seu blog, uma gracinha^^
    esses produtos são magicos né?
    vejo muito diferença quanto uso^^
    Eu tenho o magix da Avon também e acho que ele realmente faz o que promete mas só tem um problema, acho super fedido! eu passo segurando a respiração rsrsrs
    sera que o da MAC também é assim?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal isso, eles fazem a maquiagem durar mais. gostei mesmo da dica de marcas (avon e MAC). eu tenho um removedor ótimo e bem cremoso da loreal, funciona bem e não deixa a pele oleosa depois.

    lindo o seu blog, beijinho

    ResponderExcluir
  3. Thammy,
    Realmente o cheiro não é dos mais agradáveis mesmo não. Eu não experimentei o da MAC ainda para saber se também são fedorentos, mas assim que souber te conto tá?
    Beijos.
    T, os primes são milagrosos mesmo. Depois me conte qual é o nome desse removedor que você usa. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Magix é tudo de bom, não deixo mais de usar! Além de disfarçar os poros dilatados, ainda fixa minha maquiagem!

    flor, sou a jac do blog Se é grátis eu quero!, vim visitar e já estou te seguindo. Precisando de divulgação pode contar comigo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, pois adoro azul.
    Uso o Magix direto.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir