Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 18 de maio de 2010

HLPA - Hidrolipo aspirativa

Como havia comentado em outro post, eu me submeti a duas hidrolipos, uma nos flancos (pochetes e costas) em outubro de 2009 e outra no abdome em março de 2010. Eu estava aguardando a revisão geral com o médico para poder falar aqui com vocês quais foram as minhas perdas e também explicar como é feito o procedimento.

Primeiro vou explicar o que é hidrolipo:

Injeta-se liquido no local afetado, fazendo com que a área inche. A célula de gordura absorve o líquido e aumenta seu tamanho, e então explode por meio de ultra-som. A gordura é aspirada por uma microcânula. O processo é indolor, pois o líquido injetado contém anestésico, e ocorre em consultório. O paciente deve usar cinta durante 2 ou 4 semanas, e tomar alguns medicamentos, conforme o caso.
É uma variante da lipoaspiração convencional, porém mais rápida, eficaz e só necessita de anestesia local.

Como o procedimento é feito por partes, ou seja, você escolhe apenas um local do corpo para ser aspirado por vez, o resultado tende a ser mais satisfatório do que o da lipo convencional, pois como os médicos tem um limite de retirada de gordura (2 litros, salvo engano), ele concentra a retirada de gordura apenas no local que você escolheu. Eu vou colocar o meu exemplo para vocês entenderem melhor:


Flancos: 1360 ml de gordura aspirada.
Abdome: 780 ml de gordura aspirada

Total de gordura aspirada: 2140 ml

Considerando uma pessoa que tenha gordura em outros locais do corpo, não seria vantajoso em termos financeiros porque ela teria que se submeter ao procedimento três vezes. Somando os gastos dessas três daria o valor da lipo convencional e vc sofreria com o pós-operatório uma vez só.
Conclusão: a hidrolipo é um bom negócio para quem tem gordura localizada em um ou no máximo dois locais do corpo.
Não é necessário internação. Assim que acaba o procedimento, você vai para casa. É importante que você vá acompanhada, pois você sai um pouco tonta e sonolenta.

Preço:

O preço da cirurgia gira em torno de R$ 1500,00 a R$ 2000,00. É claro que você encontra médicos que cobram mais barato, eu estou colocando aqui a média. Eu paguei 1650,00 por área. Esse valor é meio que padrão aqui em Niterói.
Mas atenção: nunca ache que você só vai gastar isso. Tem muitas coisas para comprar, como a cinta, que custa 200 reais (caro né?).

Dor

Eu não senti dor nenhuma, apenas o incômodo da cânula entrando na sua pele. O que é mais assustador desse procedimento é que você fica acordada o tempo todo! Eu fiquei conversando com o médico e com a assistente dele o tempo todo.

Pós-operatório

O pós-operatório é um pouco chatinho, assim como o da lipo normal. Tem que usar a cinta e a placa de conternção por no mínimo 15 dias, repouso nos três primeiros dias, anti-inflamatório e tem que fazer a troca do curativo do local por onde a cânula entrou (é micro, o meu quase não dá mais para ver).
O mais importante do pós-operatório são as drenagens. É necessario fazer 10 sessões a fim de evitar que fibroses surjam e comprometam o resultado.

As minhas perdas

Eu perdi 4kg e 12 cm de cintura. Eu considero um bom resultado. Sempre fui incomodada com a minha gordurinha do abdome. Agora estou 100% satisfeita.

Espero que tenham gostado!

113 comentários:

  1. Ai, como eu queria fazer isso! Mas é caríssimoo, ein?

    ResponderExcluir
  2. Carina, o preço é um pouco alto sim, só vale a pena se você for muito incomodada com alguma gordurinha localizada. Te garanto que o resultado é super satisfatório. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, explica pra mim como vc perdeu 4kg se aspiraram 2l? Litros e Quilos são grandezas equivalentes...
      No meu caso eu fui de lipo convencional. A anestesia geral eh uma delicia... Rsrsrs, mas tb pq eu fiz abdômen, lateral, flancos, acima da bunda e interno de coxas... Alias, interno de coxa os médicos não gostam de fazer pq fica flacido... O que eu tirei foi BEM pouquinho, resultado Super sutil nessa região... O mesmo Vale pra hlpa... Fiquem atentas amiguinhas... Lipo eh lipo, não milagre...
      Outra coisa, na lipo convencional o medico pode aspirar de 5 a 7% do peso da pessoa apta a cirurgia em litros de gordura.

      Excluir
    2. kilo e litro só é aquivalente se a densidade do que se está pesando é igual é a 1 (água).... Eu não sei qual a densidade da gordura, mas com certeza é maior que a água, talvez o dobro, por isso que é possivel aspirar 2L e perder mais em kilo.

      Excluir
    3. A densidade da gordura é inferior a densidade da água...
      Logo vê se que a gordura quando jogada em água fica superficial.

      Excluir
  3. Oi Flor, legal essa Hidrolipo hein! Não tem nenhuma foto antes e depois pra gente ver não??

    Beijihos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,
    Eu estou tentando passar a foto que o médico me deu para o computador. Pode deixar que assim que conseguir, eu posto aqui para vocês verem. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fran,eu to doida pra poder fazer esse hidrolipo,achei o preço acessivel.
    Vou dar uma pesquisada.
    Diz ai durou quanto tempo + ou-?
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  6. pois é ,tbm fiz e é exatamente como disse nossa amiga , tbm estou muito satisfeita bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,boa tarde
      Poderia me passar os contatos do local onde vc fez?
      Muito obrigada

      Excluir
  7. oi, gostaria de saber qual o nome do médico que vc fez e o tel., pois estou muito interessada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber o médico e o telefone.

      Excluir
    2. ola vc teria como mepassar o nome do medico? e endereço e tel???

      Excluir
  8. Fiz a hidrolipo no dia 01/07/2010 e ñ estou vendo mt diferença. Como ñ tinha mt gordura, meu cirurgião tirou apenas 300 ml. Acho q estou mt inchada. Em quanto tempo vc viu diferença de resultado ?

    ResponderExcluir
  9. Dani, eu só comecei a ver resultado depois de 1 mês e mesmo assim muito pouco. Só depois de 3 meses que eu passei a gostar do resultado da minha hidrolipo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tomara Fran,
    estou entrando na quarta semana. Vc teve q uasr a cinta por qto tempo ? Estou c/ alergia a cinta e tive que trocar de marca. Só comigo mesmo...
    Obrigada pelos esclarecimentos. Bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o lugar onde vc fez, pois moro em niteroi e tb quero fazer!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o nome do médico ou então a clínica que vc fez a hidrolipo.

    ResponderExcluir
  13. Oi,eu tb moro em Niterói e gostaria do endereço do médico.Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Fran, td bem? Espero que sim. Eu amei a sua experiencia com a hidrolipo, voce pode me dar o endereço da clínica? Também quero fazer, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Hoje completa 1 mês e meio que fiz Hidrolipo nos flancos e 1 mês que fiz no abdome. Ainda não alcancei o resultado esperado, além das drenagens e ultrassom etou fazendo carbox para as fibroses. Espero que daqui a poucos meses também possa gozar do resultado final! AH, sou de Nova Iguaçu e o valor aqui é de 1.100 por área ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ VC PODERIA ME PASSAR O CONTATO DO MEDICO OU DA CLINICA ONDE FEZ EM NOVA IGUAÇU QUERIDA ???

      Excluir
    2. Andressa Reis,

      Vc poderia me passar o contato desta clinica de Nova Iguaçu?
      Estou ansiosa, aguardo. Gleyzer.santana@bol.com.br (99399-4744)

      Excluir
  16. Oi Simone e Samara,

    Dêem uma olhada no site da clínica: www.medicoseestetica.com.br

    Lá vocês vão ter todas as informações que precisam.

    Andressa,

    Eu também demorei para ver o resultado da minha hidrolipo, principalmente a do abdome. É assim mesmo, temos que ter paciência! aff
    Depois que desinchar me conte como ficou o resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, eu tbem sou de Niterói, e estou doida para fazer a hidrolipo. Porém preciso emagrecer uns 10kg antes. Estou gordinha. Ja entrei nesse site, agora estou em dúvida se realmente vou fazer la, conheci uma Clínica na Alameda que cobra 1.500 por área. Bjss Juliana

    ResponderExcluir
  18. Oi queria só tirar uma duvida da para fazer a hidrolipon na barriga e nos pneuzinhos no mesmo dia ???

    ResponderExcluir
  19. Olá..hj dia 05/02 faz 22 dias que fiz minha hidrolipo, estou super satisfeita, fiquei com o corpo muito bomm...ahh e a tal gordura ainda foi colocada no bumbum...resultado geral muito bom, ainda estou cumprindo direitinho uso da cinta, fiz o pós com os remédios...td muito bom...Graças a Deus. Prá quem peguntou eu fiz flancos,abdomem e coloquei gordura que retirou no bumbum no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez sua HLPA aonde? Quero muito injetar a gordura tb. E quanto foi?

      Excluir
    2. Boa tarde
      PpderPo me passar os contatos do lugar aonde você fez?
      Muito obrigada

      Excluir
  20. Oi,meu nome è Carol,estou fazendo hidrolipo por partes fiz o dorso onde tirei 1100ml, fiz flancos tirei 1600ml, fiz abdomem superior e tirei 1200ml, irei fazer a ultima nesta sexta-feira (11-02-11) estou muito anciosa para ver o resultado final.

    ResponderExcluir
  21. Caroline, vc realizou sua hidrolipo onde?

    ResponderExcluir
  22. Fran, marquei a minha hidrolipo para maio/2011. Estou muito anciosa e com algumas dúvidas... é necessário usar a placa no abdomen? O médico disse que terei que fazer o uso da cinta por 90 dias, para ter um resultado eficaz. O que vc me diz?

    ResponderExcluir
  23. sera q nao é perigoso nao temos q pensar so no preço e a saude q esta em risco

    ResponderExcluir
  24. gostaria de fazer, mas não tenho noção de preço, nem forma de pagamento, mas me interessa.

    ResponderExcluir
  25. queria muito fazer,mas aqui na minha cidade,mafra sc .é muito caro,4000mil e divide em 10x com juros ainda.

    ResponderExcluir
  26. Vc pagou quanto a mais pra colocar no gluteo??????

    ResponderExcluir
  27. oi se puder me passar seu e-mail para conversarmos estou querendo fazer, anote ai por favor pra trocarmos informações livianne@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga moro em belo horizonte e fiz frente 4000.00 costa 3600.00 de tanto chorar ele fez 6000.00 costa frente + tem 400.00 masagem + 179.00 remedio macaquinho eu nao conprei na clinica la e 250 avista eu comprei 2 por 160.00 com minha amiga poia ela faz na fabrica bela forma ai tem + 400.00 + 100.00 pois sobrou remedio do primeiro procedimento. Jafiz a frente dia 12/03/2012 ja vi diferenca +tem um pouco de inchado perto da cesariana espero q nao e gordura pois to com medo a massagista falou q e ta ainda enchado mais do outro lado nao ta so de um.lado hummmmmm vou esperar....ta marcado pro dia 16/04/2012 pra fazer as costa e colocar gordurinha no bunbun espero q da mais diferencia rapido depois passo pradizer o resultado bjsss depois ver si coloca foto como ficou. Bjsss vc ta di parabens pois muitas pessoas tem medo da hlpa e vc ta fazendo a diferencia fazendo seu blogg....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Em qual clínica vc fez o procedimento? Pode me recomendar?

      Me encaminhe por email se puder (amandsaul@ig.com.br)
      Obrigada

      Excluir
  29. Olá Bom dia,

    Gostaria de saber em quanto tempo vc viu os resultados? Pois Hoje faz três meses que fiz a minha lipo e ainda estou com barriga, já fiz várias sessões de drenagem, agora começei a fazer o manthus... é que estou começando a ver algo.. mas estou preocupada tirei 1800, mas na hora senti um pouco de dor e não deixei ele fazer direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Se você sentiu dor é porque a anestesia não foi eficaz ou ele pegou algum músculo ao invés de gordura somente. Se o resultado não for satisfatório faça novamente em outra clínica de referência.

      Excluir
  30. Olá meninas,no dia 08/05/2012 eu fiz a primeira hidrolipo na parte do abdomem e depois de 15 dias eu fiz os flancos, que por sinal ainda está mto recente, pois tenho 5 dias pós cirurgia...nessa experiencia de hidro achei um pouco estranho ficar acompanhando td o procedimento, mas como o médico disse: "para um resultado excelente e preciso que o paciente participe do proced. para pode mostrar o mesmo, aonde ainda incomoda em relação a gordura"...no primeiro procedimento eu não tomei nenhuma injeção antes de começar, já nos flancos ele aplicou diprospam para evitar dores e trombose ou fibrose..até por que eu achava que minha barriga estáva um pouco dura e comecei a ficar preocupada..mas.. informou que este é o procedimento e com a drenagem irá melhorar, já nos flancos graça a deus não deu nada e hoje com 5 dias de flancos e 19 dias de abdomem não sinto tão duro e não vejo a hora de desinchar e dsaparecer alguns roxos que ficaram na pele... para eu poder verificar o resultado...estou mto ansiosa...Ah não podia deixar de falar da importância da cinta e da placa que realmente não é nada agradavel..então queria saber até qdo tempo realmente eu tenho que ficar com estes itens..pois não consigo dormi com eles, incomodam por d+ e nos flancos que ainda está mto sensivel chega até doer e eu tenho medo que por isso eu não tenha um resultado satisfatório, gostaria de saber até quando tempo vocs usaram as placas e a cinta...Bjs Débora (RJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e usei a placa até desinchar (se não usar vai ficar marcado, ou seja, deformado). Para mim demorou 2 meses. Isso depende do organismo de cada um.

      Excluir
    2. Oi Débora boa tarde
      Vc poderia me passar os contatos de onde vc fez?
      Muito obrigada

      Excluir
  31. Oi, adorei seu blog esclareu muitas duvidas.......agora fiquei com mais vontade de fazer só preciso encontrar uma clinica em SP...bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma clinica em nova iguaçu onde realiza esse procedimento de hidrolipo pois quero muito fazer....bjs

    ResponderExcluir
  33. Estou em dúvida se faço hidrolipo ou lipo. Queria fazer a hidrolipo porque o tempo de recuperação é mais rápido pois não posso faltar o trab e é mais barato. Como ainda não tive filhos penso que não valeria a pena fazer algo tão profundo como a lipo agora. A questão é que conheço pessoas que fizeram o procedimento que tiveram um bom resultado e outras não. Em algumas pessoas com o tempo ficou até pior, bem inchado. Tenho medo de gastar maior grana e não adiantar de nada. Será que é o pós operatório (uso de cinta) que define o resultado final?

    ResponderExcluir
  34. Oi, um conselho..eu já fiz a lipo convencional o resultado foi muito insatisfatório pois o médico não tirou gordura o tanto que eu queria, em menos de 1 ano eu tava pior de quando eu fiz..eu vou fazer hidro lipo agora pois uma conhecida minha fez e ficou linda.A lipo convencional o médico pode tirar só 30% da gordura já a hlpa pode tirar 90%.

    ResponderExcluir
  35. oii onde voce fez?
    parcelam?
    obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Muito legal esse blog, meus parabens!

    Fiz a Hidrolipo no abdomen a 5 dias e amanha farei nos flancos.... Nao senti dor nenhuma, alias, durante o procedimento eu apaguei, pedem pra botar uma pirula amarga embaixo da lingua, depois eu apaguei, so acordei pra ir embora....rsrs

    Quanta ao uso da Placa nao foi recomendado pelo meu medico, ele pediu pra usar apenas a cinta e por 30 dias, depois nao preciso mais... O importante é fazer no minimo 10 sessoes de drenagem....

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas fiz o hlpa tem uma semana é normal ficar líquido na area aspirada? Tem líquido na parte inferior e na área superior e do meu abdômen quanto tempo demora para o corpo eliminar? Estou fazendo as drenagens e usando cinta e a placa.

    ResponderExcluir
  38. Oi fiz hidrolipo nos flancos 15 dias,abdomem 8 dias e culotes 5 dias, ja de inicio adorei o resultado estou bem inxada e dolorida mais creio que isso seja normal!Gostaria de saber quanto tempo eu vou ver o resultado final???e se é normal coçar?

    ResponderExcluir
  39. Oi, gostei das postagens, quero fazer gostaria de saber de clinicas em São Paulo e se os preços são parecidos com os do Rio.
    Grata,

    ResponderExcluir
  40. Olá eu fiz hidrolipo fez 10 dias ,estou achando estranho ,pois sinto q tem caroços por todos os lados na barriga,culotes ,e até nas costas. Já vai completar 10 drenagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me tira uma duvida o q vc esta comendo pq aonde eu fiz falaram q eu nao posso comer nada

      Excluir
  41. Gente, quem gostou da hidrolipo, postem o site das clínicas que fizeram... to pensando em fazer na Barra... o nome da clínica é HLPA... alguém já fez lá???

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu fiz Hidro no dia 19/07, na Barra. O pós operatório é muito doloroso. Fiz abdomem total, flancos e costa. Puts, na primeira semana foi brabo. Mas hoje, com 17 dias, me sinto bem melhor. Minha barriga está sequinha, mas meu flancos ainda estão muito inchados e doloridos. Mas dá para perceber que o resultado final vai ser maravilhoso. Tmb tive alergia ao esparadrapo e a cinta, mas aguentei firme. Os roxos ainda persistem, mas está clareando aos poucos. Parabéns ao meu cirurgião.

    ResponderExcluir
  43. Olaa fiz hudrolipo dia 5 de agosto de 2013 e dia 5 de setembro vou fazer culote!
    Fiz no recreio com a dra fatima ventura por sinal muito boa e conceituada! TeM 7 diaa que fiz flancoa e dia 5 vou fazer o tao sonhado culote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc poderia me passar o contato dessa médica do Recreio?
      Obrigada!!

      Excluir
    2. Bom dia Thalita Moitin, vc poderia informar quanto vc pagou? A médica tem algum site? Bjs!

      Excluir
    3. Olá, vc poderia me passar o contato da Dra fatima médica do Recreio?
      Obrigada!!

      Excluir
    4. Tel: 2420 -5327 - 3738-2991
      Av. das Américas n° 16.661 sala 201 - Próximo ao restaurante a mineira do Recreio.

      Excluir
  44. Bom dia, quero fazer hidrolipo....aqui em SJP fecham por pacote de 6 sessões. Mas não sei se tiram abdome e pneuzinhos tbm. Alguém já fez assim? Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Meninas!

    Para as que já fizeram, gostaria de saber se logo após o procedimento tem alguma eliminação de liquido dos furinhos feitos pela cânula?
    E se voltaram a trabalhar normalmente após o procedimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      No meu caso saiu sim, fiz nos braços, e como fiz em pomerode, e no caminho para Florianopolis, saiu muita coisa, pois não tem ponto, mas a unica secreção que ocorreu foi no dia mesmo da operação, depois disso não saiu mais nada, nem sequer dor, nem nada. Hoje iniciarei a drenagem, dps conto, bjo! Má

      Excluir
    2. Oi Má, estou pensando em fazer o procedimento também nos braços com o Dr.Luiz Fernando Dockhorn, vc fez com ele? e aí, gostou do resultado? como está sendo a recuperação? é dolorosa? tem que usar alguma espécie de cinta? fica roxo ou alguma cicatriz?

      espero que possas me ajudar..
      Aline

      Excluir
  46. Olá meninas boa tarde....estou querendo fazer uma hidrolipo nos culotes...são horriveis...mas será q se eu engravidar irá voltar?
    Me ajudem favor...irei em uma consulta dia 1 fazer uma avaliação??

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    Moro em Curitiba...
    Quero fazer uma hidrolipo mas preciso de indicação.
    Alguém pode indicar um médico de confiança na minha cidade?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Curitiba e também queria indicação de algum medico daqui :/

      Excluir
  48. Fiz a hidrolipo ontem e hoje...Ontem foi feito flanco direito, dorso direito e braço direito...Hoje fiz o outro lado, flanco esquerdo, dorso esquerdo, braço esquerdo e acrescentei coccix. Ontem ao sair do hospital senti muitas dores, muitas mesmo, mas ao tomar a dipirona aliviou mais, mas mesmo assim não consegui dormir a noite, mandaram fazer a primeira drenagem já hoje, antes da segunda sessão da hidrolipo, e por incrível que parece até agora não estou sentindo dor alguma, somente um leve desconforto...Talvez seja a ação do antiflamatório... Fiz com Dr. André e Dr. Alexander, são muito simpáticos e tiram todas as dúvidas, até agora é o que tenho para relatar. Procurei-os por indicação de amigas que fizeram e ficaram satisfeitas...Quanto aos valores achei caros, pq na primeira área do corpo que vc escolher, independente do local será 2300,00 e nas outra áreas a metade do preço, ou seja 1150,00. Daí vem as cintas, que tem que comprar duas, 220,00 cada e a cinta dos braços 140,00. Paguei ao hospital 600, oo por cada dia, somando 1200,00.Achei a drenagem horrível, sabe o que é espremer uma pele machucada? contei os minutos para acabar, espero que amanhã seja menos dolorido. Me falaram que tenho que tirar os pontos com 7 dias...Leva pontos sim! Pagarei uma taxa para a enfermeira vir na minha casa tirar. as seções da drenagem custa 35,00 cada, me disseram para faze 20. E a medicação que estou tomando é antibiotico, antiflamatório, analgésicos e comprei uma pomada para hematomas (ela usa na hora da drenagem), comprei ainda um creme de arnica para ser usado na drenagem tbm. Não fiz barriga ainda, pq fiquei em dúvida se faço a hidrolipo ou logo uma abdominoplastia...Claro que a hidro seria melhor em todos os aspectos, mas tenho medo da pele não retrair o suficiente e complicar para fazer a abdominoplastia depois por falta de pele suficiente (estou nesse dilema). Vc já ver algum resultado na hora que faz, ao menos nas minhas costas eu notei que os pneuzinhos sumiram, mas claro ainda está muito inchado. Estou usando cinta tipo macacão e o colete pra os braços, isso tá me deixando doida pq o calor está grande...AH, estou usando uma meia kendall 3x 4, que usarei por 7 dias , ou seja, estou parecendo Emilia do sítio.
    Tem que se hidratar bastante, uma vez que é feita sem soro, então eles recomendam levar gatorade e tomar antes e logo depois do procedimento., ale´m de tomar muito suco e mais gatoradee em casa (mais 3 por dia).
    Bem, é isso, estou morrendo de vontade de terminar o serviço com a barriga, até pq é o que mais faz diferença no corpo, mas como não vi muitas fotos de quem estava na mesma situação que a minha e ficou com a barriga boa... Vou ficar decidindo. Bem, fico a disposição para ajudar no que for preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentando o texto acima, foi retirado do primeiro 1150 de gordura mais exsudato e no segundo não entendi, mesmo acrescentando o coccix foi retirando 1000 ml. ou seja eu tinha mais gorduta de uma lado do que do outro, ou ele caprichou mais na retirada do primeiro dia.
      POr favor se alguém tiver alguma informação sobre hidrolipo em barriga com flacidez me avise.

      Excluir
  49. Olá, gostaria de saber se alguém me indica um bom médico para hidrolipo em niteroi?

    ResponderExcluir
  50. tem algum médico aqui em São Paulo que faça mais em conta,pq no Rio parece que é mais barato que são Paulo, hj fui em um médico q cobrou 4.800 pra fazer hidrolipo em São Paulo e ainda mandou eu emagrecer 8 kg primeiro,triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço umm! Me manda e-mail que eu te mando fotooos miinhas do antes e depois e te passo o nome dele.
      Ele cobra 3000 (E é a barriga toda!) ele acabou de inaugurar o centro brasileiro de hidrolipoaspiração em sp, por isso está emm conta! Ele é demaiis!
      Meu e-mail é: thais.lblblb@gmail.com

      Excluir
    2. O,i tudo bem? Po favor será que VC pode me passar o fone do doutor que fez a sua hidrolipo, estou louca para fazer, se VC poder me passar o contato dele serei muiiiiito grata!!!

      Excluir
  51. Ola HELP.. tb farei em breve hlpa com dr alexander, por isso, gostaria de saber como sente-se hoje. ficou satisfeita? chegou no que voce pretendia? e as drenagens, vc fez com quem?
    aguardo comentários
    obrigada
    EU RECICLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria de saber se já fez o procedimento com Dr. Alexander,? Pois estou querendo fazer mas gostaria de ter referências, poderia entrar em contato comigo por e-mail lucimaraguedes@hotmail.com!!! Obrigada

      Excluir
  52. Eu DF,
    Gente super recomendo, o resultado é fantástico, minha barriguinha ficou linda e agora tenho cintura e Glúteos, isso mesmo, eu parecia o bob esponja calça quadrada, fiz púbis, abdome,flancos e enxerto, GENTE perfeito, vai fazer 3 meses, estou muito satisfeita, minha alto estima melhorou muito, e o melhor de tudo agora tenho glúteos rsrsrs, sempre tive problema em relação ao meu corpo, principalmente quando o assunto era púbis (capo de fusca), triste conhecer a praia de short por vergonha desse detalhe, pois ficou linda. Sempre fui quadrada, cintura??, só no sonho, pois a médica que fez minha cirurgia, fez uma cintura perfeita, tirando todos os culotes, e lógico aplicando parte dessa gordura no bumbum, não vou mentir pra vcs, é chato, incomoda e pra fazer o enxerto dói pra porra, mas, vale muito a pena, eu faria tudo novamente. Tudo, incluindo remédios, cinta, saiu por cerca de R$ 11.000. Caro?? não mesmo, se eu soubesse q o resultado seria tão bom como está sendo, teria feito bem antes.

    ResponderExcluir
  53. oLÁ PESSOAL ESTOU QUERENDO FAZER A HIDROLIPO MORO NO RJ ALGUEM ME INDICA UM PROFISSIONAL SEGURO PODE SER ATÉ EM NITEROI UM PROFISSIONAL SEGURO E QUE COBRE UM PREÇO LEGAL?

    ResponderExcluir
  54. Olá, estou querendo fazer a hidrolipo, alguém sabe me dizer se estão realizando ainda? Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Oi, alguem sabe onde se faz hidrolipo em NIterói?

    ResponderExcluir
  56. Oi, alguem sabe onde se faz hidrolipo em NIterói?

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Olá tenho uma dúvida se na hidrolipoaspiracao ficar líquido na barriga preços ser retirado c uma seringa pelo doutor?! Pq eu fiz n levei pontos, poren minha irmã fez em um lugar diferente, levou ponto nos furinhos sentia tipo água dentro da barriga foi ao médico p falar sobre e ele retirou uma grande contidade, ou o líquido iria sair ao natural?? Obg

    ResponderExcluir
  60. Oi, tudo bem?! Você pode passar o nome do médico que você fez? Bjjs.

    Thayná.

    ResponderExcluir
  61. Oi pode passar telefone da onde fez?qual nome da clinica?

    ResponderExcluir
  62. Oi Thais me manda por email o endereco do medico de Sp,e quero saber sobre dor ,pois a lipo convencional dizem que doe muito.obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Amigas, podem me indicar no Rio ou Niteroi médico que seja bom na hidrolipo e faça enxerto nos glúteos no mesmo dia. Encontrei uma na Barra da Tijuca, mas ela cobra R$2.200,00 por área mais R$1.500,00 para enxertar. Nesse preço se faz uma lipo convencional.

    ResponderExcluir
  65. Amigas, podem me indicar no Rio ou Niteroi médico que seja bom na hidrolipo e faça enxerto nos glúteos no mesmo dia. Encontrei uma na Barra da Tijuca, mas ela cobra R$2.200,00 por área mais R$1.500,00 para enxertar. Nesse preço se faz uma lipo convencional.

    ResponderExcluir
  66. Amigas, podem me indicar no Rio ou Niteroi médico que seja bom na hidrolipo e faça enxerto nos glúteos no mesmo dia. Encontrei uma na Barra da Tijuca, mas ela cobra R$2.200,00 por área mais R$1.500,00 para enxertar. Nesse preço se faz uma lipo convencional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia Lima, Rio de Janeiro, Campo Grande, ela é EXCELENTE, e o preço é ótimo.
      Fiz hidrolipo de abdômem superior, inferior e flancos, e enxerto de gordura glúteo.
      O preço é R$ 1.500,00 por área. Para enxertar é R$1.000. O resultado é maravilhoso, e o pós super tranquilo.
      Quem quiser falar comigo meu e-mail é juliane.martins.adm@hotmail.com
      Beijos gata ��

      Excluir
    2. Bom dia
      Me passa por favor esse contato da clínica da hidrolipo muito obrigada

      Excluir
  67. Oi pessoal, gostaria de saber, se vocês que fizeram a hidrolipo foi em clínica ou em hospital, e se tinha um anestesista acompanhando. Pois, aqui onde moro, Londrina, é realizado na clínica e sem anestesista e é cobrado 1.800,00 por região. Quero fazer, mas estou preocupada por não ser em centro cirúrgico.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Oi pessoal, gostaria de saber, se vocês que fizeram a hidrolipo foi em clínica ou em hospital, e se tinha um anestesista acompanhando. Pois, aqui onde moro, Londrina, é realizado na clínica e sem anestesista e é cobrado 1.800,00 por região. Quero fazer, mas estou preocupada por não ser em centro cirúrgico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia! A Hidrolipo por se tratar de anestesia local pode sim ser feita em clínica, desde de que, seja com cirurgiao plástico, pesquise o CRM do médico.
      Pode por gentileza passar o nome do médico ou da clínica? Pois aqui em São Paulo está 2.300 por sessão, por 1.800 até compensaria pra mim viajar até Londrina.

      Excluir
  70. oi meninas indicam alguém em Curitiba ??? se ouderem passar o contato para brummay@hotmail.com obrigada beijos

    ResponderExcluir
  71. Oi,tambem quero um contato de Curitiba, por favor me passem o contato. akisserra@hotmail.com. Obrigada bjs. Vanessa

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde! oi Juliane martins, vou lhe enviar um email para você me passar o contato da clinica onde fez a hidrolipo, estou pesquisando um local para fazre agora em agosto.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, meu nome é Renata, sou de Londrina/PR.
    Realizei a hidrolipo no culote faz 2 semanas, mas até agora não diminuiu. Estou realizando as drenagens certinho. Acho que é mais a ansiedade de ver o resultado que está me matando.

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber valores para hidrolipo

    ResponderExcluir
  75. Olá me chamo Marly sou de São Paulo e estou procurando um médico bom pra fazer hidrolipo e aqui é muimuimais caro sera q vc poderia me indicar o médico q vc fez? Aguardo o retorno, por fvr me manda no meu e-mail o número da clinica. Obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  76. Justo os esclarecimentos que eu precisava sobre hidrolipoclasia

    ResponderExcluir