Clube das Belas Mulheres

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cuide dos seus lábios no inverno

O frio está chegando por aí e nem percebemos como ele pode nos fazer mal. Minha pele e meu cabelo são afetados pelo vento e baixas temperaturas, mas o que mais me incomoda nesses dias são as rachaduras que se formam nos meus lábios. Com a correria do dia a dia, acabo pegando aquele vento gelado e e minha boca fica toda machucada e cortada, principamente nos cantos dos lábios.

Para quem passa pelo mesmo problema que eu, saiba que existe solução: O LIP BALM!

Hoje há uma infinidade deles por aí, mas resolvi eleger meus dois preferidos para mostrar para vocês. Já vou aproveitando para dizer que os dois têm gosto e cheiro bom e o da Khiel`s ainda tem FPS 15.

Um deles é o Hydro Care da NIVEA, que custa uns R$ 10,00. Além do precinho ser bem atrativo, tem um cheirinho bem leve, não tem gosto e oferece hidratação profunda dando para usar várias vezes ao dia. Eu já deixo um na minha bolsa e toda vez que sinto meus lábios repuxarem, passo nos lábios.

O outro é o Lip Balm FPS 15 da Khiel`s. O preço dele é um pouco mais alto. Na Sack`s está por R$ 34,90. Ele amacia e hidrata os lábios e ainda protege contra os efeitos nocivos dos raios solares. Um luxo!

Dica: Use o Lip Balm durante o dia e para complementar a hidratação dos seus lábios aplique a pomada Bepantol. Dá uma super diferença se você fizer com freqüência.

Quem aí tem alguma dica sobre hidratação dos lábios? Venha dividir com a gente!

Bom fim de semana!!!























4 comentários:

  1. O bepantol já estou usando. eu tomo um remédio que resseca muito a pele do corpo todo, inclusive a dos lábios. Bepantol virou meu companheiro inseparável.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn nem me fale.
    Meus lábios ficam ressecados o ano
    inteirinho e é claro.. eu uso bepantol, hihi...

    beejo flor":"

    ResponderExcluir
  3. super legal e útil essa sua postagem *-*

    okay flor, estou te seguindo tbm
    bom dia :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta informação boa! ^^ Amei esse post! ;D

    ResponderExcluir