Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ideias de looks para o Reveillon

No Brasil, Réveillon é sinônimo de roupa branca. Dependendo da ocasião, a festa da virada do ano pode exigir desde opções mais glamourosas, com brilhos e bordados, até alternativas mais praianas usadas com simples rasteirinhas. Está sem inspiração para a produção? Veja 15 sugestões de vestidos brancos usados por celebridades e arrase na entrada do Ano-Novo, não importa qual seja o dress-code.

Festa de gala
Em festa de Ano-Novo glamourosa não podem faltar vestidos elegantes! Vale optar por modelos com brilhos, bordados e de corte bem estruturado. Emma Watson escolheu um longo com fendas e babados, enquanto Rachel McAdams e Kelly Osbourne arrasaram na opção com referência vintage no corte e na estamparia, respectivamente.

Tudo vai depender do seu estilo, e lembre-se: não é porque a festa é de gala que você precisa usar um longo. A atriz Michelle Williams acertou no curto com efeito plissado e pouco volume na região do quadril. No mais, abuse dos saltos e sempre incremente o look com acessórios poderosos.


Balada
Se a sua programação for se divertir em uma balada com os amigos, lembre-se que a noite pede um salto mais alto. Verão combina com frescor e se a noite for animada mesmo, é bom evitar os longos para garantir o conforto. Valem os modelos ajustados ao corpo, como o escolhido por Diane Kruger, versões soltinhas e de corte reto como o vestido de Lara Stone e com bordados como o de Erin Wasson.

Quanto mais básico o look, mais importantes são os acessórios. Escolha bolsinhas incrementadas, como fez Chloë Sevigny, e até acessórios de cabeça como o usado pela top Elisa Sednaoui.


Low profile
Se a sua festa de Ano-Novo vai ter um clima intimista, comemorada ao lado da família e sem grandes eventos, a palavra de ordem é conforto. Os saltos estão proibidos para quem for passar a virada na beira da praia, e os vestidos longos (escolhas de Daisy Lowe e Florence Welch) podem estragar a noite de quem for pular as sete ondas. Se você for ficar na cidade ou viajar para o campo, por exemplo, eles são uma opção de look bastante atual.

Invista em colares e brincos para enfeitar o visual, sem exageros (como fez Sarah Jessica Parker), e em tecidos naturais como o algodão e tramas de crochê ou tricô, que voltaram com tudo. Nos pés, tudo é permitido: valem desde os chinelos de dedo e rasteirinhas, até os modelos com salto. Tudo vai depender do lugar em que você vai passar a noite.


19 comentários:

  1. Oi Fran,
    Feliz 2011 pra vc.
    Aproveitando quero lhe mostrar as novidades da ExtraCatita: http://extracatita.blogspot.com/

    Confira..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,

    vim te falar do sorteio no blog... participa q tá bacana!

    bjks e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi, lady!
    Adorei os looks, principalmente o da Sarah Jessica Parker!
    Volta para o blog, acredito que suas leitoras estejam com saudades!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Tem soretio de uma camiseta personalizada lá no blog!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
    Corre participar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!

    Sou nova por aqui, mas amei seu Blog!

    Parabéns e sucesso!

    Seguindo...

    Beijinhos...


    Vania
    www.vaniabijoux.com.br - lindas bijoux de pele
    www.batomvermelho.com.br - universo feminino

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog posso seguir-te?
    seria um prazer ter voce seguindo o meu tambem, moro na Italia e estou divulgando os produtos da nossa terra.

    www.naturabrasilpurobenessere.com

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    LKZUVA

    ResponderExcluir