Clube das Belas Mulheres

terça-feira, 29 de junho de 2010

Gommage Peeling para os Pés - Abelha Rainha

Levanta a mão quem fica com a pele dos pés ressecados no inverno? Esse mal atinge praticamente todas as mulheres nesta época do ano e para combater o ressecamento eu comprei o Gommage Peeling Rolling da Abelha Rainha.Para quem não conhece, a Abelha Rainha é uma marca popular, que vende através de revistas que você encontra com uma revendedora ou através do site da marca e tem a opção de receber em casa.




















Eu gostei muito do produto! O Gommage Peeling- Rollling para os pés é um creme branco que você aplica no seus pés e espera secar por alguns minutos. É preciso deixar o produto secar mesmo, senão os rollings não vão se formar e você perde tempo, dinheiro e não obtém o resultado desejado. Sua função é ativar a circulação, amaciar a pele, limpar e renovar.
Eu aconselho aplicar nos pés já limpos e secos. Depois de alguns minutinhos o produto seca e é a hora que o peeling vai começar. Com ambas as mãos faça movimentos circulares na área onde o produto foi aplicado e ele irá formar rolinhos que esfoliam os pés. O resultado final é perfeito, pés super macios e sem rachaduras! O preço é de 12,99 e vem 85g. Eu aplico o creme 1 vez na semana e acredito que seja o suficiente.
Super indico!!
Beijos.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Redermic Yeux + Kerium Shampoo Gel

Hoje eu fui à dermatologista tratar de alguns probleminhas que vêm me atormentando há algum tempo.
Minha primeira queixa foi quanto à oleosidade dos meus cabelos. Se eu não lavá-los todos os dias, meu couro cabeludo fica tão oleoso que parece que os meus cabelos estão molhados. Já fiz de tudo para tentar reverter essa situação, mas nada resolveu. Então, minha dermatologista receitou o Kerium Shampoo Gel da La Roche Posay. Que shampoo incrível! Já na primeira aplicação senti a textura melhor, os cabelos mais soltos, macios e menos oleosos.
Engraçado que eu nunca havia visto um produto da La Roche com cheiro, e esse shampoo tem! Não é nada muito forte, é bem levinho e agradável.
Outra queixa que eu fiz foi quanto ao surgimento de linhas de expressão na região dos olhos. Eu percebi que a cada dia que passa, as marquinhas vêm tomando conta dos meus olhos. Para amenizar a situação, a dermatologista me indicou o Redermic Yeux também da La Roche Posay. O creme promete redensificar a área do contorno dos olhos. Especialmente desenvolvido para regenerar visivelmente a zona ocular, corrigindo as rugas e bolsas que surgem abaixo dos olhos com o passar dos anos. Devolve a densidade da pele, minimizando a flacidez, as rugas profundas e as linhas de expressão.
Eu vou começar a usá-lo hoje. Assim que tiver uma opinião sobre ele, eu passo para vocês.
Lembrando que os dois produtos mencionados neste post são vendidos pela Poros, parceira aqui do blog. Se clicar no banner da barra lateral, você ganha 5% de desconto.
Beijos e Boa Semana!

sábado, 26 de junho de 2010

Batons coloridos no Verão 2011 - Será que essa moda pega?

Olá meninas, como vão vocês?
Hoje vou mostrar para vocês uma tendência para o Verão de 2011: boca super colorida!
Segundo muitos sites de moda, beleza e maquiagem, a proposta para o verão de 2011 é caprichar nas cores na hora de preparar a maquiagem. Uma das apostas é colorir a boca com cores bem inusitadas, como roxo, laranja, azul,os neons em geral e até glitter.
Estou na dúvida se essa nova moda vai cair nas graças do povo. Eu não consigo me ver usando esses batons. Prefiro ficar com os meus rosinhas e nudes de sempre. E vocês, o que acham desta nova tendência? Usariam esses batons ou preferem permanecer usando as cores já tradicionais?
Beijos e Bom Fim de Semana!




 

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faltam duas semanas para o sorteio do SNOB

Meninas, atenção!

Faltam apenas duas semanas para eu sortear o batom Snob. Quem ainda não se inscreveu, corra, pois ainda dá tempo.
As regras são as seguintes:
1) Seguir publicamente o blog;
2) Ter endereço no Brasil;
3) Deixar um comentário com nome, nome de seguidora, e-mail e informar a cidade e o Estado para onde será enviado o batom. O comentário terá que ser deixado apenas no post no qual eu divulguei o sorteio;
4)se divulgar no seu blog tem direito a deixar mais um comentário, deixando o link da divulgação para eu conferir;
5)se deixar a foto ao lado, na barra lateral do seu blog também terá direito a mais um comentário, desde que permaneça com a foto até o final do sorteio.

Agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado!
Boa sorte para todas!
Beijos.


Inverno - Estação ideal para o peeling

O peeling é um procedimento dermatológico que serve para corrigir as imperfeições da pele, como marcas de espinha, manchas de sol, da gravidez, do tempo ou até mesmo cicatrizes.

Nesse processo, são eliminadas as células mais danificadas da pele e estimula-se a produção de colágeno, que garante uma pele nova e cheia de vida. Funciona como uma profunda esfoliação ou até uma espécie de leve queimadura (controlada pelo dermatologista, é claro).

Os peelings podem ser feitos pelos adolescentes, que tem problemas de acne, e até pelos mais velhos, que desejam amenizar os danos que o tempo causa. A única diferença é no ácido usado no tratamento. Quem pode indicar o melhor para o seu caso é seu dermatologista, que, aliás, é o único profissional apto a realizar o peeling.

Esse tipo de procedimento não pode ser feito no verão, só no inverno mesmo, quando a incidência dos raios solares é bem menor e a pele não corre o risco de sofrer irritações por conta do sol forte. Gostou da ideia? Então saiba mais.

Os tipos de peeling

Os peelings têm intensidades diferentes para tratar caso a caso. Os mais superficiais, por exemplo, agem apenas na epiderme (a camada mais externa da pele). Fique por dentro:

- Peeling físico: utiliza produtos físicos, como a dermoabrasão, que faz uma esfoliação da pele através de cristais de óxido de alumínio. Ele é indicado para amenizar rugas finas, manchas e melhorar a textura de pele.

- Peeling químico: é escolhido o tipo de ácido e a profundidade que esse produto vai atingir de acordo com o estado da pele a ser tratada. Explica-se: o ácido mandélico realiza um peeling extremamente superficial, que remove a camada de células mortas para melhorar textura e maciez da pele.

Em compensação, o ácido retinóico realiza um tipo de peeling menos superficial (mas ainda leve), que retira toda a epiderme para melhorar manchas que não são tão gritantes.

Um peeling médio atinge a derme superficial e serve para melhorar manchas mais profundas ou rugas finas e, para isso, é usado o ácido tricloroacético (TCA). Por fim, o peeling profundo, feito com uma sustância chamada fenol (e, como precisa de anestesia, deve ser feito em um hospital, não no consultório médico como os peelings anteriores), é usado para rejuvenescimento da pele muito envelhecida.

Não espere sair com a pele perfeita assim que pisar fora do consultório, ok? É que, dependendo do tipo de peeling, o paciente pode sentir um leve ou severo ardor na pele, como se estivesse queimado de sol. E, logo em seguida, têm início as descamações, que podem durar de três a cinco dias quando se faz um peeling leve.

Quando se trata de um mais profundo, as descamações são mais severas e podem provocar inchaço e bolhas que, ao se romperem, formarão cascas, ficarão em um tom castanho e descascarão, no mínimo, entre sete e quatorze dias. Em alguns casos, as descamações pedem curativo cirúrgico. Por isso, é importante esclarecer todas as suas dúvidas com seu dermatologista antes de começar o tratamento.

Resultado satisfatório

Apesar dos inconvenientes durante o procedimento, o resultado vale a pena. Isso porque o tratamento melhora muito a pele, interferindo na textura e deixando-a mais jovem e renovada. Não há limite de sessões nem de vezes que você pode fazer, desde que seu médico autorize.

E para dar 100% certo, nunca retire as casquinhas que se formam (por mais que seja tentador), use somente o hidratante e o filtro solar que seu médico receitar para não sofrer irritações (a pele fica mais sensível logo após o peeling) e passe maquiagem só depois da aprovação do dermatologista. Dessa forma, não existem mais desculpas para não se livrar das marquinhas que tanto incomodam você.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Chegaram os alicates Merheje e as amostras Poros

Meninas,

Hoje chegaram os produtos enviados pelas parceiras do blog: a Poros e a Merheje.




A Poros enviou as amostras dos seguintes produtos:

1)Hidratante para pele oleosa/mista com FPS 30 da Futura Biotech: É um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres. FPS 30 e proteção UVA. Uso diário. Sensorial leve e não oleoso, diferente dos protetores solares tradicionais. Perfume agradável. Protetor solar urbano.

2)Cell Complex para área dos olhos da Adcos: Renovador e firmante, indicado para peles adultas e desvitalizadas,peles mistas à oleosas e acima de 35 anos. É um ultra concentrado com ativos que estimulam e protegem as células-tronco da pele; atenua rugas e linhas de expressão da região dos olhos e promove efeito lifting da pele, por meio da ação ultrafirmante do THPE.


Muito bom não é? Não vejo a hora de testar os produtos e contar para vocês o que eu achei.
A Merheje enviou 4 alicates de diferentes linhas. São elas: linha touch, teens, professional e basic. Todos eles são lindos. Vou começar a usá-los na sexta-feira, dia de fazer as unhas.
Um desses alicates eu vou sortear. Ainda não decidi qual. O que vocês acham de me ajudar a escolher? Dêem a opinião de vocês participando da enquete que se encontra na barra lateral do blog. A opinião de vocês é muito importante!
Beijos.

domingo, 20 de junho de 2010

Máscara Renovadora de Argila Branca - Tracta


Olá meninas,

Hoje eu vou descrever uma máscara super deliciosa que eu comprei. É a Máscara Renovadora com argila branca da marca Tracta.
Ela promete proporcionar hidratação e frescor à pele, contém Argila Branca da Amazônia rica em sais minerais e licopeno com ação antipoluição protegendo contra as agressões do cotidiano, deixando a pele macia e renovada. Ideal para minimizar os efeitos do estresse.
Eu achei que a máscara cumpre tudinho que promete, deixando a pele mais macia, clarinha e renovada.
Sua textura é bem consistente e tem um bem cheirinho agradável.
Preço médio: R$ 30,00
Beijos.








terça-feira, 15 de junho de 2010

SPFW - O que será tendência no verão 2011

Mais um SPFW chegou ao fim e agora está na hora de fazermos o balanço do que será tendência no verão 2011.

Cores:
- Saem as cores inten­sas e entram os tons pastéis. As roupas serão super del­i­cadas, fem­i­ninas e refres­cantes para o verão. Os destaques espe­ci­ais ficam para os amare­lin­hos, azúis, rosinhas e, é claro, os nudes.

- Tons de cinza: Os estilistas estão apostando no cinza como o novo preto. Vai aparecer muito nas ruas em diferentes tonalidades.



Sapatos/Bolsas/Bijoux:

- Os saltos estão cada vez maiores e as mulheres verão muito nas vitrines das lojas. Sandálias pesadas, com tiras largas e solas mais espessas apareceram muito, assim como os sapatinhos masculinos do tipo oxford.

- As bolsas serão beeem coloridas.

- As maxi pulseiras e os maxi colares permanecem e dessa vez e serão bem coloridos.






















Beleza:

- Olhos coloridos por delineadores, máscaras para cílios e sombras.

- Unhas coloridas: Parece que os esmaltes branquinhos foram deixados de lado nos desfiles. As unhas do verão serão coloridas.

- Olho tudo, boca nada: Destaque para os olhos. A boca será mais natural, apenas coradinha.

- Tranças desarrumadas: Elas já apareceram na temporada passada e parece que vieram para ficar.


E aí meninas, gostaram dos desfiles?
Me contem o que vocês vão aderir e o que não faz o estilo de vocês!
Beijos.

sábado, 12 de junho de 2010

Make Up Eraser Pen - Revlon

Hoje eu vou falar de mais um daqueles produtos super práticos. É o Makeup Eraser Pen. Esse produto nada mais é do que um demaquilante em forma de caneta indicado para corrigir pequenas falhas ou borrões na maquiagem. Possui uma composição não oleosa, à base de agentes botânicos que garante um deslizar macio. A prova d'água e de longa duração, este corretor de maquiagem permite alcançar erros de difícil acesso, sem agredir a pele.
Passe a caneta em cima da maquiagem que deseja corrigir, fazendo uma pequena fricção. Depois limpe com um cotonete ou pedaço de algodão.
Não existe mada mais chato do que borrar o hímel ou lápis minutos antes de sair de casa. Com essa "caneta", você pode borrar à vontade. É só aplicá-la no local  e depois passar um cotonete que o borrão sai quase que por um milagre.
Ela parece uma caneta hidrocor, tem a ponta igualzinha das canetinhas, mas o líquido dela é transparente. Eu achava que não iria funcionar, mas no fim me surpreendi.
É claro que um algodãozinho ou um cotonete umedecidos em um demaquilante fariam o mesmo serviço, mas não com tanta perfeição quanto se você usasse a Eraser Pen. Outro benefício é que podemos carregá-la facilmente na nossa bolsa.
Eu gostei bastante dela, vale a pena o investimento!
Eu não podia esquecer de desejar a todas um Feliz Dia dos Namorados!
Aproveitem meninas!








quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novidade da Natura para o Inverno

Temperaturas cada dia mais baixas, pouca umidade do ar, vento frio, tudo isso contribui para que a saúde da nossa pele fique cada dia mais frágil. Pensando nisso, a Natura lançou alguns produtos especialmente voltados para proteger a nossa pele dos danos causados pelo inverno.
É o Natura Todo Dia - Inverno (edição limitada).


Segue a descrição dos produtos:

-  Hidratante Desodorante Corporal Cereja e Avelã pele extra seca, 400ml – oferece 30 horas de proteção intensa e progressiva. O uso contínuo evita que a pele volte a ressecar.

-  Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã pele extra seca, 300ml – exclusiva combinação de óleos vegetais. Você já sai do banho com a pele hidratada.

- Creme Hidratante para as Mãos Cereja e Avelã pele extra seca, 50ml – hidratação intensiva por 30 horas. Suavidade e maciez para as suas mãos

- Creme Hidratante para os Pés Cereja e Avelã pele extra seca, 50ml – hidtatação intensiva por 30 horas com rápida absorção.

- Sabonete Líquido para o Corpo Cereja e Avelã, 300ml – limpeza suave que forma uma delicada camada protetora, proporcionando sensação de pele hidratada.

- Sabonete em Barra Cereja e Avelã (caixa com 5 unidades de 90g cada um) – limpeza suave, toque macio e aveludado formando uma delicada camada protetora na pele.


Todas essas novidades têm uma deliciosa fragrância cereja e avelã, combinando com a estação!

Beijos.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sarah Jessica Parker no " Oscar da Moda"


Aconteceu no dia 07 de junho, a cerimônia de premiação do Council of Fashion Designers of America, o CFDA. O evento é chamado por muitos de "oscar da moda" acontece direto do Alice Tully Hall no Lincoln Center em Nova York, anunciando os estilistas que mais se destacaram no ramo fashion norte-americano em 2009.
Uma curiosidade é que o conselho incluiu pela primeira vez, blogueiros no processo de votação juntamente com editores, varejistas e estilistas.
A nossa querida Sarah Jessica Parker compareceu ao evento usando um vestido de Alexander McQueen, fazendo assim uma homenagem póstuma ao estilista falecido fevereiro deste ano.
E aí, gostaram do vestido da estrela de Sex and the City?





Mais algumas fotos do evento:




Beijos e Bom Dia!


terça-feira, 8 de junho de 2010

Primeiro Sorteio do Blog Clube das Belas Mulheres

Olá,

Hoje o Clube das Belas Mulheres lançará o seu primeiro sorteio.

O presente:

Um batom Snob da M.A.C.



Para participar basta seguir os seguintes passos:

- seguir publicamente o blog;
- ter endereço no Brasil, pois o frete será por minha conta;
- deixar um comentário neste post com nome, nome da seguidora, e-mail, Cidade e Estado;
- se divulgar no seu blog tem direito a deixar mais um comentário, deixando o link da divulgação pra eu conferir;
- se deixar a foto acima na barra lateral do seu blog também terá direito a mais um comentário, desde que permaneça com a foto até o final do sorteio.

O início do será hoje dia 08/06 e o término dia 08/07.

Atenção: Eu entrarei em contato com a vencedora através do e-mail deixado no comentário. Se em dois dias eu não obtiver resposta farei um novo sorteio.

Beijos e Boa sorte!

Powder Up Texturizer L'anza

Desde os quinze anos o meu cabelo sofre com os danos que a tintura pode causar. Eu tinha na cabeça que eu ficava melhor loira e para isso não medi esforços para me manter com os fios mais claros. Já fiz de tudo: luzes, tinta, mechas, etc.. Porém, como todas nós sabemos, nem sempre o cabelo suporta tanta química depositada nele.
Resultado: meus cabelos começaram a cair e hoje não tenho nem a metade dos fios que eu tinha antes de começar a pintar. Agora eu sofro para dar volume ao resto de cabelo que me sobrou.
Vivo correndo atrás das novidades do mercado capilar e uma delas me chamou atenção: o Powder Texturizer da L'anza. Esse produto é um pó que promete bombar os cabelos, fugindo dos finalizadores clássicos, como spray e mousse.

Descrição
Pó inovador que proporciona textura suave, doa corpo e volume instantaneamente e permite um movimento natural. Dissolve e é absorvido completamente. Fácil de usar e não deixa resíduos.

Ação
Sua fórmula dissolve imediatamente e é rapidamente absorvida, não deixando resíduos de pós nos fios.

Resultado
Fios incrivelmente encorpados e modelados por todo o dia.

Valor: R$80,00

Beijos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Moda inspirada na Copa do Mundo

Os brasileiros estão em contagem regressiva para o início da Copa do Mundo, por isso a preparação deve ser dos pés a cabeça não é verdade?
Algumas empresas apostaram nessa paixão nacional e lançaram alguns produtos inspirados na Copa do Mundo e eu vou mostrar aqui para vocês alguns desses lançamentos.


Esmaltes Impala - Cores do Brasil. As cores dos esmaltes são: verde, amarelo e azul juntamente com uma cartela de adesivos para você decorar suas unhas. Os desenhos são diversos e você ainda pode comprar um esmalte branco.



A Risqué também entrou na onda da Copa lançando os esmaltes nos seguintes tons: verde esmeralda, amarelo real e azul hortência.

A Melissa lançou a Melissa Cute Copa - combinações especiais bicolores verde e amarelo, além das lisas: branco, azul, verde e amarelo. Achei as Melissas muito fofas!



A linha Teams da Havainas está linda, criada para homenagear as 32 seleções que participarão do evento, com modelos de estampas exclusivas inspiradas nos uniformes das seleções com tiras bicolores e as bandeiras dos países. O destaque fica para as estrelas douradas nas solas das sandálias, que representam os títulos já conquistados pelos times campeões do mundo.


A linha Flags by Kildare traz modelos que remetem às bandeiras dos oito países considerados “cabeças de chaves”. As nações foram escolhidas pela FIFA, com acréscimo da seleção anfitriã da competição. Assim, a linha aparece com bandeiras da África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Holanda.

Não vão faltar apetrechos para curtirmos a Copa do Mundo! Se joguem na torcida!!!

Beijos.

Parceria Com a Merheje

O Clube das Belas Mulheres conseguiu uma nova parceria: a Merheje!
Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela enorme preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores.
Estou muito feliz com essa nova conquista!

Vem sorteio por aí! Aguardem!!!

Beijos.



domingo, 6 de junho de 2010

Dica para o Dia dos Namorados!

Meninas,

Estou de volta do feriado com uma super novidade: um creme de massagem sabor trufa especialmente lançado para o Dia dos Namorados!
Você quer surpreender seu amor, mas não consegue pensar em outro presente que não seja chocolate?
A  Cacau Show lançou uma linha de produtos bastante "caliente", que promete estimular a imaginação dos apaixonados.
O creme de massagem sabor trufa é uma das sugestões. O produto é comestível, muito cheiroso e vem em embalagem de 50 g por R$ 15,90.
O kit Sexy é para quem busca algo completo: além do creme de massagem, há também um livro de bolso, o "Kama Sutra" e barrinhas de chocolate ao leite. O kit vem em embalagem especial e custa R$ 42,90.
A loja também oferece chocolates mais comportados, como o coração Montebello (200 g, R$ 24,90), feito com casca de chocolate ao leite e recheado com marshmallow, e a caixa de bombons encanto (320 g, R$ 24,90), em formato de coração, repleta de doces de chocolate ao leite com recheios de avelã, trufa e cereja.
Tenho certeza que o seu amor vai adorar a surpresa!
Beijos.




quinta-feira, 3 de junho de 2010

Óculos de gatinho - Você vai aderir?

Este estilo de óculos ganhou este nome pela armação de desenho mais estreito e levemente pontiagudo na parte superior, que lembra a aparência dos olhos de um gato, e caiu nas graças das mulheres há algumas décadas atrás, tanto em versões com grau quanto sem. Marilyn Monroe e Audrey Hepburn foram alguns dos ícones da moda que aderiram ao visual.
Para quem acha que não vai pegar, é bom ficar atento, porque uma lista considerável de it girls já aderiu a mais esta tendência em busca da tal elegância retrô. Diane Kruger, Jessica Alba e a ousada Lady Gaga são alguns nomes a serem lembrados. A top Dree Hemingway foi assistir ao desfile de Giles Deacon com um modelo enorme e pontiagudo, ao passo que Ashley Olsen, mais discreta, não perdeu tempo e trocou seu parceiro de todas as horas (sim, o Wayfarer) por uma versão de influência gatinho do modelo lançado pela própria Ray Ban.
Para aderir
Quem quiser aderir à tendência deve lembrar que, diferentemente dos Wayfares que em linhas gerais têm modelagem mais simples, os modelos gatinho exigem um pouco mais de atenção na hora da escolha por causa de sua forma mais angulosa - mesmo as versões mais suaves podem ser traiçoeiras quando o assunto é caimento.
Confira abaixo nossa seleção com modelos para agradar a todos os gostos e inspirar você nesta nova tendência.




quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parceria Oceane Femme + Lenços removedores de esmaltes

Meninas,

Hoje eu estou muito feliz porque o Clube das Belas Mulheres agora é parceiro da Oceane Femme.
Muitas de vocês já devem conhecer e usar os produtos da marca, pois são produtos de ótima qualidade e não devem faltar na nossa necessaire.



Aproveitando a oportunidade eu vou escrever um pouquinho de um ítem desenvolvido pela Oceane que facilita muito a vida de qualquer mulher.
Quem já se deparou com o esmalte descascado na hora de sair de casa ou no meio da rua? Pensando nessa situação de sufoco, a Océane Femme lançou no Brasil seus lenços removedores de esmalte que prometem deixar a vida das mulheres mais práticas.
A embalagem contém 25 lencinhos aromatizados com baunilha, possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas.
A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.








terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeira parceria do blog - Poros Cosméticos

Notícia boa para as leitoras!
 Eu acabei de firmar a primeira parceria do blog. As leitoras do Clube das Belas Mulheres terão acesso à descontos da loja POROS COSMÉTICOS. São 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagens.
O banner vai estar na barra lateral do blog e sempre que vocês quiserem comprar na POROS com desconto é só clicar.
Você encontrará marcas como Lancôme, Clinique, La Roche Posay, Dior e outras.
A novidade não é boa?
Beijos e aproveitem as promoções!

Mais um selinho

Hoje eu recebi mais um selinho da Daniele do blog Piquenique Fashion. Obrigada Dani! Adorei o selinho!!!



A regra é contar três coisas que fazia com as amigas na infância e oferecer à 10 blogueiras.

1) Brincar de Barbie;
2) Jogar queimado;
3) Andar de bicicleta.

As blogueiras que eu vou oferecer são:

1) Vanessa Pontes do Beleza com Vanessa;
2) Myrella Vas do Obcecadas por Esmalte;
3) Miss Jhonny Lee;
4) T. do Brilho de Aluguel;
5) Camila do Unha Maníaca;
6) Bonequinha de Luxo;
7) Luxo de Pink;
8) Fernanda do Mariah Valentina;
9) Natália do Sonhos de Menina;
10) Viviane do Das Mariazinhas.

Beijos.


Base para sombras - Artdeco

Eyeshadow Base é uma base com cor neutra que serve para melhorar a aplicação da sombra, além de conter vitaminas que protegem a área dos olhos e acalmam a vermelhidão das pálpebras. Possui uma delicada consistência cremosa.

Faz muito tempo que eu queria testar essa base para sombras. Eu ouvia muitos comentários bons a respeito e por isso resolvi comprar. Meninas, quem tiver interessada, eu comprei na Sacks por R$49,90. Considerando que só se aplica um pouquinho, a durabilidade do frasco é enorme.

Quando passei percebi que ela permanece por muito tempo no rosto agindo de forma duradoura. Oito horas depois eu ainda estava super maquiada e a sombra perfeitamente aplicada!!
Posso dizer que o produto surpreendeu!!